Huawei Honor 10: Será desta que teremos um sensor biométrico no ecrã?O Huawei Honor 10 será revelado no dia 19 de abril na China e um mês mais tarde na Europa. O terminal que deverá chegar para surpreender e entusiasmar os mais cépticos face à qualidade da marca.

Um dos dispositivos mais elegantes do ano passado foi o Honor 9 e acredito plenamente que a marca chinesa continue com as linhas dos seu antecessor. Já vimos alegadas imagens da traseira do smartphone que nos mostram o rumo que a marca decidiu seguir.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 pode ter ecrã ainda maior e bateria de 4000mAh

Embora muitos acreditassem que o Huawei Honor 10 pudesse olhar de forma mais séria a nível de design para o Huawei P20, de forma a tornar um dispositivo mais “main stream”, parece que tal não acontecerá.

É verdade que ainda não vimos como será a parte frontal do dispositivo. Ou pelo menos a imagem que saltou na internet afirmando ser verdadeira não convenceu muitos leitores.

Huawei Honor 10 chegará com o processador Kirin 970

Novas informações sobre o próximo terminal referem que o dispositivo chegará com uma tecnologia já há muito ansiada. Falo obviamente do sensor biométrico no ecrã. A Huawei já desvendou um terminal com tais características com o Mate RS, todavia, tens de abonar 1800€ se quiseres um destes.

Um alegado teaser do Huawei Honor 10 (Imagem principal do artigo) mostra-nos que o sensor biométrico permanecerá no ecrã do dispositivo. Como sempre, peço-vos aquela boa dose de cepticismo.

Os rumores nos últimos tempos não tem sido dos mais fiáveis e este parece-me bom demais para ser verdade.

Ao olharmos em detalhe para a imagem vemos ainda o ecrã e os dedos molhados. Será que o dispositivo conseguirá desbloquear o ecrã mesmo com as mãos molhadas? Como referi… Cuidado com a imagem e esperemos para ver.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google será mais transparente nas avaliações da Google Play Store

ZTE Nubia Z18 Mini já é oficial! Snapdragon 660 e Android Oreo

Google Phone Beta: Deixa de receber chamadas SPAM com esta App

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.