Huawei Honor 10 será apresentado juntamente com um novo PC portátil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Sabemos que no próximo dia 19 de abril o smartphone Huawei Honor 10 será apresentado oficialmente pela empresa. Mais ainda, já vimos aqui algumas fotografias que sensor biométrico já sob o ecrã. Sei que parece bom demais para ser verdade mas temos finalmente, aqui, bons indícios disso mesmo.

Vê ainda: Xiaomi fez 8 anos. Eis os seus 8 produtos mais cativantes!

Seja como for, para além deste Huawei Honor 10 teremos então um novo computador portátil com o sistema operativo Windows. O seu nome foi agora confirmado pela própria sub-marca da Huawei que o apelidou de Honor Magicbook. Relembro ainda que esta marca já tem um smartphone com o apelido Magic, um dos primeiros smartphones com Inteligência Artificial.

Além disso, nos últimos meses veríamos a Honor a diversificar o seu portfólio de produtos e smartphones. Se até agora só produzia smartphones de gama média alta que bem mereciam ser chamados de flagships económicos, agora temos muitos mais terminais. Desde o 7X para o segmento de gama média / baixa e várias derivações deste mesmo smartphone para o segmento de gama baixa.

Huawei Honor 10 será acompanhado pelo computador Honor Magicbook

Tudo isto para dizer que já não ficamos surpreendidos ao ver um PC Magicbook, um computador portátil para além de novos smartphones. Tudo isto para ilustrar a diversificação de produtos dentro da marca em si. Ora, tal como podemos ver pela imagem teaser em seguida, está praticamente confirmada a chegada deste computador. Chegará juntamente com o smartphone Huawei Honor 10, um dispositivo que promete competir até mesmo com o Huawei P20. Aliás, ambos os smartphones partilharão o mesmo processador, o Kirin 970, entre outras características.

Honor Magicbook chega dia 19 juntamente com o novo Huawei Honor 10

O anúncio seria feito através da rede social chinesa, a Weibo. Aí, através da página oficial da Honor seria publicada a seguinte imagem com o agradecimento ao ator pela sua colaboração com a empresa.

Tendo em conta a fonte da informação não temos a menor dúvida relativamente à sua fiabilidade. Resta sim, saber tudo aquilo que caracterizará este novo PC portátil que parece primar pelas margens reduzidas.

Para já podemos apenas supor que este computador dividirá o palco com o Huawei Honor 10. Mais ainda, temos também o delinear dos seus traços gerais nesta imagem de teaser. Podemos apenas especular que será um computador extremamente portátil, leve e elegante.

Apesar de desconhecermos a totalidade das características deste computador seria insensato duvidar do potencial do computador Magicbook. No passado esta marca dar-nos-ia equipamentos com especificações técnicas francamente boas, a um preço francamente reduzido e competitivo.

No dia 19 de abril teremos a apresentação da marca, na China. Posteriormente teremos também a apresentação no dia 15 de maio em Londres, marcando também a chegada dos novos produtos à Europa. Até lá ficaremos atentos a qualquer novidade.

Ansiosos pela apresentação do smartphone? Ou mais curiosos pela chegada do computador?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google será mais transparente nas avaliações da Google Play Store

ZTE Nubia Z18 Mini já é oficial! Snapdragon 660 e Android Oreo

0

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.