Huawei Honor 10: Nova atualização trará superpoderes nos jogos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 deverá ser um dos smartphones da submarca da Huawei que também receberá uma atualização de software super importante.

Com a revelação da sua nova tecnologia "GPU Turbo", a Huawei garante que os seus equipamentos conseguirão obter mais 30% de performance gráfica e 60% melhoria na eficiência energética. Isto comparativamente com o mesmo processador e gráfica sem esta atualização.

Vê ainda: Xiaomi Redmi 6 chegará em breve ao mercado Android

Ainda não sabemos ao certo que tipo de magia ali vai nem sabemos até que ponto é que conseguirá realmente modificar a performance, porém, a aclamação da Huawei é robusta.

O Honor 10 não será o único a receber esta atualização. O Honor View 10, 9 Lite e o gama-média 7X também terão esta implementação.

Huawei Honor 10 deverá receber o GPU Turbo ainda este ano

Esta nova atualização dará ainda há Huawei e Honor de investir de uma forma mais forte na Realidade Aumentada e Realidade Virtual. A tecnologia de "GPU Turbo" é automaticamente ativa assim que o um jogo ou aplicação que exija demais da GPU é iniciado.

A nossa review do Honor 10 chegará em breve. O terminal não nos deixou ficar mal em quase nenhuma situação.

É verdade que a EMUI não é perfeita. As transições são um pouco mais lentas que o típico Android puro. Contudo, com a introdução desta tecnologia também estas transições deverão ser melhoradas.

Esta implementação deverá melhorar consideravelmente nos testes de benchmark. Assim sendo, ficaremos atentos até que ponto é que realmente vemos uma melhoria a nível de pontuação de AnTuTu e Geekbench.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ3 já está a ser preparado para substituir o Xperia XZ2

Lenovo Z5 (ZUK Z5) – Porque é que as empresas nos mentem?

Xiaomi não lançará a versão global da MIUI 10 no dia 7 de Junho

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.