Huawei Honor 10 Note: Estas são as primeiras imagens do phablet

Filipe Alves

Huawei Honor 10 Note: Estas são as primeiras imagens do phabletO Huawei Honor 10 Note foi confirmado por um dos executivos da Honor. O novo terminal da empresa chinesa ainda não tem data de revelação oficial, contudo, sabemos que será o próximo terminal da Honor a ser apresentado.

Esperava-se que o Huawei Honor 10 Note seguisse a ideologia de design do Honor 10, porém, parece que tal não acontecerá. Isto claro, se estas imagens estiverem certas e este for realmente o próximo phablet da empresa asiática.

Vê ainda: LG também poderá lançar um smartphone dobrável em breve

As imagens chegaram também acompanhadas com especificações. Especificações credíveis e esperadas para o próximo terminal da marca.

Acredita-se então que o terminal chegará com o mesmo processador dos outros topos de gama da Huawei, Kirin 970. O smartphone será acompanhado por 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

Huawei Honor 10 Note terá um design que segue as pisadas do View10

O dispositivo terá instalada a nova atualização que nos dá GPU Turbo, ou seja, o terminal deverá oferecer uma potência superior em jogos e consumir menos autonomia. Esta GPU Turbo chegará a mais equipamentos da Huawei ao longo deste ano.

A bateria de 6000 mAh deverá ser o suficiente para alimentar o ecrã de 6.9" polegadas QHD e tecnologia AMOLED.

Esperava-se que a construção e design fosse idêntica ao Honor 10, porém, se as imagens estiverem corretas teremos aqui um dispositivo que seguirá as pisadas do Honor View10 ou até do Nova 2.

Veremos até que ponto é que podemos confiar nestas informações. É plausível imaginar que o terminal chegará às nossas prateleiras. A Honor já mostrou que está aqui para vencer e conquistar o mercado. O Honor 10 está a fazer um bom trabalho, veremos se um phablet de quase 7" polegadas consegue fazer o mesmo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S10 deverá ser apresentado no MWC, Galaxy X em janeiro

Assim serão os próximos Umidigi One e One Pro

Xiaomi Mi MIX 3 e a cruzada para a localização ideal da câmara frontal

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.