Huawei Honor 10 Lite dá nas vistas em vídeo publicitário

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de agitar o mercado dos smartphones topo de gama com a apresentação do inovador Honor Magic 2, a subsidiária está a preparar-se para lançar um novo smartphone gama média. Agora, o Huawei Honor 10 Lite deu nas vistas num novo vídeo publicitário.

Este novo smartphone vai chegar aos vários mercados tendo como público alvo principal as faixas etárias mais jovens. Dessa forma, vai ser o terceiro smartphone da marca a chegar com um painel traseiro bastante vistoso com bonitos gradientes.

Vê ainda: A sub-marca da Huawei superou a Apple e Xiaomi em novo recorde

Recentemente, ficámos a saber grande parte das especificações de hardware do novo gama-média, graças à sua certificação na TENAA. Assim, vais poder contar com um ecrã Full HD de 6,21" polegadas com um formato 19,5:9. A sua câmara selfie deverá posicionar-se no centro do ecrã. Por isso, devemos estar perante uma notch em forma de "gota".

Ainda que a certificação não tenha confirmado, acredita-se que vai chegar equipado com o competente processador HiSilicon Kirin 710. No que respeita às suas memórias, vais poder escolher entre 4GB/6GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna. Ambas as variantes irão suportar cartão microSD.

Huawe Honor 10 Lite vai apresentar-se como um sólido smartphone gama-média

No segmento fotográfico, as suas especificações são um pouco mais modestas. No entanto, deverá ser capaz de apresentar resultados satisfatório graças às capacidades IA (inteligência artificial).

Na sua traseira, vais poder contar com uma dupla câmara, composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Dedicada às selfies está uma generosa câmara de 24 megapixels.

Por outro lado, o Huawei Honor 10 Lite chega com uma bateria de 3320 mAh e já com o Android Pie de fábrica. Assim como nos restantes smartphones da marca, vais ter a interface EMUI 9 da Huawei no topo.

No que respeita ao seu design, através deste vídeo, podemos ver que a marca não irá fugir muito ao seu já tradicional design. O Honor 10 Lite apresenta-se bastante semelhante aos restantes smartphones da marca, chegando em branco, preto, azul e vermelho. Todas as suas tonalidades chegarão com o efeito gradiente.

A apresentação do novo smartphone Android da Honor vai ser feita já no próximo dia 21 de novembro em Pequim, China.

Editores 4gnews recomendam:

Honor 10 Lite da Huawei surpreenderá com esta versão “Supreme”

Huawei Honor View 20: O smartphone topo de gama está a chegar

O Huawei Honor Magic 2 é tudo o que o Xiaomi Mi Mix 3 podia ter sido

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.