Honor 10 Lite da Huawei surpreenderá com esta versão "Supreme"

Rui Bacelar
Honor 10 Lite Android Pie smartphone oficial
Em breve teremos um novo smartphone Android com características extremamente cativantes.

A 2ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis, a Huawei, deve uma boa parte do seu sucesso à sua sub-marca, a Honor. Por conseguinte, é com entusiasmo que agora noticiamos a apresentação do próximo smartphone Android, o Honor 10 Lite no dia 21 de novembro.

Até lá e tal como já é hábito, as fugas de informação continuam a fazer-se sentir e como não poderia deixar de ser temos agora novos detalhes. Ora, em primeiro lugar podemos avançar que a marca apresentará apenas um novo smartphone Android! Todavia, temos algumas surpresas que te poderão agradar.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 Lite – a autocrítica da líder de mercado Android?

No seguimento do que referimos acima, a sub-marca da Huawei apresentará o Honor 10 Lite. Subindo assim para três o número de smartphones Android desta gama. A saber, temos já o Honor 10 standard bem como o Honor 10 GT no portfólio da Huawei.

Agora, com o próximo lançamento esta gama ficará assim completa mas ainda há espaço para pelo menos uma surpresa! Sim, de acordo com a agência chinesa TENAA, de regulamentação do mercado de telecomunicações, teremos uma edição muito especial deste smartphone Android da Huawei.

Vem aí um Honor 10 Lite e Honor 10 Lite Supreme?

A mesma chamar-se-á Honor 10 Lite Supreme e deslumbrará deste logo pelo seu exuberante padrão de cores. Nesse sentido temos aqui um gradiente de cor muito suave e, na minha modesta opinião, muito bem conseguido. Algo que acaba por tornar esta linha de dispositivos Honor ainda mais cativante quanto ao seu design. Vejamos as cores e o design geral do smartphone Honor 10 Lite Supreme. Note-se que estas imagens foram publicadas na base de dados da agência chinesa, TENAA, pelo que não duvidamos da sua veracidade.

Honor 10 Lite Android Pie smartphone leak Huawei
A certificação deste smartphone Android na TENAA deixa-nos ver as suas cores.

Relativamente ao Honor 10 Lite, a Huawei já havia anunciado oficialmente a sua data de apresentação na rede social chinesa, a Weibo. Todavia, a publicação da fabricante chinesa não incluía qualquer tipo de especificações ou detalhes técnicos, tal como seria de esperar.

Todavia, graças à imprensa internacional ficamos a agora a saber que tanto o Honor 10 Lite bem como o Honor 10 Lite Supreme partilharão várias características. Em primeiro lugar teremos o mais recente processador de gama média da Huawei, o seu Kirin 710.

O que esperar destes novos smartphones Android?

Em segundo lugar podemos também apontar que tanto o Honor 10 Lite bem como a sua edição especial trarão já a tecnologia GPU Turbo. Esta benesse chegará pré-instalada nos próximos dispositivos móveis da Huawei.

Em terceiro lugar, o Huawei Honor 10 Lite trará um ecrã de 5.84 polegadas de diagonal com o formato 19:9. Por conseguinte teremos aqui um smartphone alto, estreito e contemporâneo, também ele com a notch no topo.

Huawei Honor 10 Lite Supreme smartphone Android leak
Contamos com uma edição especial, o Honor 10 Lite Supreme ©slashleaks

Podemos ainda apontar que o tipo de ecrã utilizado será um painel LCD para manter o preço em conta. Teremos também a tecnologia de carregamento rápido da Huawei, a SuperCharge para agilizar todo o processo de carregamento.

Os novos smartphones da sub-marca da Huawei chegam no dia 21 de novembro

Já segundo a listagem na agência TENAA teremos um total de 3 variantes deste smartphone Android. A saber, as HRY-AL00a, HRY-AL00 bem como a HRY-TL00, cada uma delas destinando-se a mercados / regiões distintas.

Em suma, podemos também esperar uma câmara traseira dupla com alinhamento vertical nestes dispositivos Android. Logo abaixo teremos o seu flash LED bem como a sigla "AI Camera" numa alusão à inteligência artificial ao serviço do utilizador.

Vê ainda: Huawei Honor 10 Review | Fantástico para o preço

Podemos também apontar a presença do sensor de impressões digitais / leitor biométrico ao centro do smartphone. Já na sua lateral direita teremos o botão On / Off bem como o botão de seleção de volume.

Infelizmente não sabemos o que distinguirá a edição especial da versão standard do Honor 10 Lite. Todavia, creio que muito em breve surjam novas fugas de informação e, como tal, possamos clarificar as suas características técnicas.

Editores 4gnews recomendam:

Asus ZenFone 6: Protótipos mostram como poderá ser o smartphone

Xiaomi Mi 9 poderá ser inspirado no Huawei P20 Pro

Xiaomi Mi Mix 3: Promocode baixa o preço do novo smartphone Android

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).