Huawei Honor 10 contará com a mesma pintura do Huawei P20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 deverá ser revelado já em maio em Londres. O novo terminal deverá seguir algumas pisadas do mais recente anunciado Huawei P20. Porém, sem tantas características quando o modelo "Pro" da empresa chinesa.

O P20 Pro ofereceu-nos o primeiro terminal com 3 câmaras traseiras da Leica. Estas câmaras, para além de assegurarem a pontuação mais alta da DxOMark, revelam uma qualidade de imagem simplesmente fantástica para um smartphone.

Vê ainda: OnePlus 6 chega a 6 de Maio – Eis o que esperar deste Android

Não se espera que o novo Honor 10 consiga bater o Huawei P20. O modelo topo de gama da Honor oferece normalmente quase todas as especificações do topo de gama da Huawei.

Espera-se que o terminal chegue com o mesmo processador Kirin 970, a mesma tecnologia de inteligência artificial e, de acordo com a nova imagem, uma pintura idêntica ao topo de gama da empresa asiática.

Huawei Honor 10 deverá seguir as pisadas do Huawei P20

A tonalidade "crepúsculo" é uma junção de azul, verde e lilás que nos dá um vislumbre nunca antes visto num smartphone. O Huawei Honor 10 deverá seguir o mesmo padrão. Podemos ver na primeira alegada imagem do smartphone a tal tonalidade na parte traseira.

Conseguimos ainda observar que o terminal contará com duas câmaras traseiras, todavia, com alinhamento na horizontal em vez da vertical, tal como o P20.

A imagem apenas nos mostra a parte traseira do smartphone, assim sendo, é complicado afirmar se o ecrã contará com a mesma "notch" do P20. Rumores anteriores dizem que sim, porém, nada é garantido para já.

Este novo dispositivo da Honor deverá ser o topo de gama da marca para 2018. O modelo do ano passado conquistou por várias razões, este ano a marca quer criar o mesmo impacto.

Temos de bom conhecimento que a Honor está a reduzir o investimento em Portugal de forma a incentivar a compra dos Huawei, porém, é mais do que plausível imaginar que este novo smartphone chegará às nossas lojas. Só resta saber o preço.

Assuntos relevantes na 4gnews:

19 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu smartphone

Kirin 980 poderá ser o primeiro processador de 7nm

Samsung já é capaz de desenvolver processadores a 7nm

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.