Huawei Honor 10 GT com 8GB de RAM terá um preço apelativo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 GT será um dos próximos smartphones a ser revelados empresa empresa asiática. A nova variante do Honor 10 oferecerá mais RAM e GPU Turbo instalado de origem.

O Huawei Honor 10 é um dos melhores smartphones com relação qualidade/preço que podes encontrar neste momento. O Huawei Honor 10, que pode ser comprado neste momento por 331€ com o promocode "IT$MPHonor10", dá-nos quase tudo aquilo que um topo de gama oferece.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá margens ainda mais pequenas que o Galaxy S9

O terminal conta com o processador topo de gama da Huawei, com uma construção formidável e uma câmara muito aceitável.

O modelo original chega com 4GB de RAM e 128GB de memória interna e um ecrã com uma notch difícil de ignorar. O ecrã podia ser melhor, é verdade, mas por este preço é complicado pedir mais.

Huawei Honor 10 é um dos melhores que podes encontrar neste momento

O novo modelo GT já trará a atualização GPU Turbo, que chegará mais tarde ao Honor 10, e 8GB de memória RAM. Esta é a grande diferença entre eles.

O terminal será vendido na China por 400€ e se chegar ao mercado português com este preço, upa upa! Não faria mal nenhum cá chegar afinal de contas o público português gosta de investir quando as vantagens são claras.

Se não te importares de comprar o terminal online acredito plenamente que o de 4GB de RAM chegue perfeitamente, todavia, se queres um dispositivo mais potente, este "GT" é feito para ti.

Ainda não há datas de chegada às lojas online ou às portuguesas. A Honor tem feito um bom trabalho nos últimos anos, contudo, tenho de admitir que a esta hora esperava que fosse mais simples comprar o novo topo de gama da sub-marca da Huawei.

Veremos quais são os próximos passos da empresa asiática. A Xiaomi está a atacar e a Honor é o melhor trunfo da Huawei neste momento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus X: o primeiro e o último smartphone de gama média da OnePlus

Samsung Galaxy Note 9: Mais imagens reais confirmam design

Xiaomi Mi A2 Lite é mais importante do que se imagina

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.