Huawei Honor 10 já está a receber o GPU Turbo na versão Beta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 é um dos smartphones com melhor custo/benefício do mercado e ficará ainda melhor com o GPU Turbo.

A nova tecnologia da Huawei, lançada no Honor Play, promete trazer a muitos smartphones da marca chinesa uma performance ainda melhor com mais gestão de autonomia.

Vê ainda: IGTV do Instagram. Televisão (ainda) mais passiva que o YouTube

Este aumento de performance só será visto quando estiveres a puxar pela GPU, ou seja, quando estiveres a jogar um jogo. Embora o Honor 10 não se safe mal em jogos que puxem muito pela especificações, o novo GPU Turbo promete melhorar ainda mais a fluidez.

Esta atualização já pode ser instalada no teu Honor 10, contudo, não é assim tão simples quanto isso. Terás de instalar a versão beta do sistema que só pode ser encontrada no fórum Huawei Pollen Club. Visto que o website está todo em chinês, podes perceber a dificuldade.

Huawei Honor 10 ficará ainda mais potente com a adição do GPU Turbo

Porém, não há muito por onde temer. Se és daqueles que prefere esperar a atualização oficial não esperarás muito mais tempo. Visto que o programa já está em fase Beta, significa que a atualização deve chegar mais cedo do que tarde.

O Huawei Honor 10 passou com distinção a nossa review. O terminal não é perfeito, principalmente no ecrã, contudo, mostrou-se uma escolha acertada para valores a rondar os 400€.

Podes sempre tentar sacar o smartphone com um preço mais apelativo nas lojas oriundas da China. Neste momento o produto está esgotado, todavia, é uma questão de tempo até que o consigas comprar a um valor muito, mas muito, aceitável.

Vê a nossa review do terminal no vídeo abaixo e aproveita para subscrever o nosso youtube aqui. Desta forma não perderás pitada das melhores e detalhadas reviews em Portugal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung poderá lançar em breve um smartphone com Android Puro

P20 e P20 Pro recomendados pelo Android Enterprise da Google

Imagem do Xiaomi Mi Pad 4 revela como será o próximo tablet da marca

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.