Huawei Honor 10 esgotou na Europa em menos de 24 horas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Huawei Honor 10 está a conquistar a Europa. O novo terminal da submarca da Huawei foi revelado de forma oficial na Europa na terça-feira e rapidamente se tornou um dos terminais mais desejados do Continente.

O Huawei Honor 10 oferece quase tudo que um topo de gama da Huawei nos dá. O terminal da empresa asiática traz o processador Kirin 970, o mesmo do P20 Pro, uma dupla câmara traseira com Inteligência Artificial, um design elegante e uma construção sublime.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 pode chegar mais cedo, tal como o Galaxy S10

A 4gnews teve na apresentação do Honor 10. Embora tenha sido uma apresentação maçadora com um mau Inglês, quando o preço do terminal foi revelado tudo ficou esquecido.

O Honor 10 chegará à Europa por 399€, um preço simplesmente incomparável. Volto a referir que o terminal conta com o mesmo processador do P20 Pro que custa mais do dobro deste Honor 10.

Huawei Honor 10 conquista pela qualidade de construção e design

As pré-vendas começaram online no mesmo dia da revelação e rapidamente esgotaram. Portugal foi um dos países que não conseguiu comprar no website oficial da marca e, mesmo assim, esgotou.

Não se sabe ao certo quantos terminais foram vendidos. Sabemos apenas que mais 80 mil códigos de desconto foram utilizados pelos clientes, ou seja, pelo menos mais de 80 mil terminais foram vendidos.

O nosso hands-on do Huawei Honor 10 mostra-nos o quão o terminal tem capacidades de surpreender. Embora não seja um terminal perfeito, para os 400€ solicitados é complicado (se não impossível) conseguires comprar um terminal idêntico numa loja física.

Já estamos a testar o Huawei Honor 10 e a nossa análise chegará em breve. Assim sendo, fica atento ao nosso site ou Youtube para que não percas a típica análise detalhada ao terminal da Huawei.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo X21 World Cup Edition chega em dois tons extravagantes

Samsung Galaxy A5 (2017) já está a receber o Android Oreo em Portugal

OnePlus 6 é bastante resistente para um smartphone em vidro

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.