Huawei Honor 10: Update GPU Turbo chegará para todos em julho

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 é um smartphone fantástico em muitos pontos. O novo smartphone da empresa chinesa chegou com especificações de topo mas com um preço bem abaixo do esperado.

Isto são boas notícias para todos os utilizadores que gostam de um terminal bom e barato. Com um preço a rondar os 400€ o Huawei Honor 10 é provavelmente um dos melhores equipamentos que podes comprar pelo preço.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Novos detalhes e informações do futuro phablet

Com a atualização "GPU Turbo" ficará ainda melhor. A nova atualização dará a muitos equipamentos da Huawei mais potência no gaming e menos consumo de autonomia.

Esta atualização estará nas mãos de alguns utilizadores Beta no dia 15 de julho e aparentemente chegará a todos os equipamentos já no final do próximo mês.

Huawei Honor 10 ficará ainda mais potente no final de julho!

Esta atualização fará de um smartphone que já é bom ainda melhor. É verdade que o dispositivo não é perfeito. O novo Honor 10 tem um ecrã que podia ser melhor e um sensor de impressões digitais mais lento que a concorrência.

Mesmo assim, o Honor 10 dá-nos uma excelente qualidade de construção, um design elegante e um processador topo de gama. O mesmo processador que está no P20 Pro que custa 900€.

A atualização GPU Turbo chegará a mais equipamentos da Huawei e Honor, porém, sem datas concretas para tal. A Huawei já teve melhor no que toca a atualizações de software. Por isso é que estou a ver com bons olhos esta atualização. Esperemos apenas que a empresa asiática não se esqueça também das atualizações de software da Google.

Lembro que o topo de gama Huawei P9 foi recentemente descontinuado ao não atualizar para o Android Oreo. Uma pena.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG é uma das que fabricará o ecrã OLED do próximo iPhone da Apple

Amazon: Fire Tablets poderão ser os novos Echo Show

Podcast 205: Galaxy S10 início dos rumores, novos Xiaomi e mais

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.