Huawei Honor 10: Apresentação do novo Android poderá ser em maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos visto o P20, P20 Pro e P20 Lite, eis que começa a chegar a hora de ver a versão "low-cost" dos novos modelos. Falo obviamente do Huawei Honor 10. A Honor, submarca da Huawei, oferece-nos smartphones Android com especificações altas e preços bem em conta.

O Honor 9, revelado em junho do ano passado, trouxe-nos um design totalmente diferente do "P10", contudo, com especificações equiparáveis. Não sabemos se o Huawei Honor 10 seguirá as linhas do antecessor ou se olhará para a nova gama P20.

Vê ainda: Xiaomi. O que podemos esperar do seu Black Shark?

Sabemos sim que a marca marcou um evento para dia 15 de maio em Londres e é provável que esta seja a data de revelação do próximo Honor 10.

Isto porque já foram revelados todos os equipamentos de gamas inferiores que haviam para ser revelados. O 7X, 7A e View10 já são oficiais, assim sendo, só nos resta o topo de gama.

Huawei Honor 10 deverá chegar com Android Oreo e EMUI 8.1

Como referi, o modelo anterior foi revelado em junho, porém, com a antecipação do OnePlus 6 e com a chegada de novos Xiaomi ao mercado, é mais do que plausível que a data de revelação seja para o seu sucessor.

O convite de apresentação revela ainda que o terminal contará com Inteligência Artificial, assim sendo, é mais do que provável que estejamos a olhar para o Honor 10. Esta tecnologia chegou com o Mate 10 Pro e foi melhorada com o Huawei P20.

Eu sei que os novos Huawei P20 convencem, todavia, se andas indeciso por um novo terminal e não te importas de esperar até maio para saber mais, não te fará mal aguentar um pouco. Os Honor oferecem uma qualidade/preço quase imbatível.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Pixel Desire: O primeiro smartphone da Google com Android Go

Samsung Galaxy Note 9, serão estas as primeiras imagens reais do Android?

uawei P20, dará para esconder a ‘Notch’

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.