Huawei Honor 10: Alegadas especificações referem 100% de ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Honor 10 será alegadamente revelado no próximo dia 15 de maio em Londres. De acordo com as informações, o novo terminal da Huawei seguirá algumas pisadas do Huawei P20, porém, com o seu próprio design.

Sendo a Honor uma subsidiária da Huawei, é normal existir uma coligação de design e especificações entre os equipamentos. O Honor 10 deverá oferecer as mesmas características internas do P20, contudo, as novas informações deixam-nos ainda mais curiosos sobre o terminal.

Vê ainda: 51% dos leitores não se importam com a ‘Notch’ nos Android e no iPhone

Desde que começamos a ver as margens dos smartphones a reduzirem, que temos imaginando um dispositivo só com o ecrã na parte frontal. 100% de ecrã. É isso que se tem imaginado.

A Apple deu-nos uma monocelha gigante na parte superior. O Huawei P20 oferece uma "Notch" mais pequena mas com a parte frontal sensor de impressões digitais na margem inferior.

Huawei Honor 10 com 100% de ecrã? Bom demais para ser verdade não?

O terminal que ainda nos dá mais ecrã e menos margens é o Xiaomi Mi Mix 2S, porém, a inclusão da câmara frontal na parte inferior não é bem recebida por todos.

É aqui que este Honor 10 entra. As imagens anteriores mostravam um terminal com um alegado ecrã 100%. Sem recortes e sem margens enormes. A nova imagem das alegadas especificações voltam a referir 100% de ecrã, contudo, temos de nos questionar. Onde está a câmara frontal? Onde estão os sensores? Onde está a coluna frontal?

As outras especificações falam de um terminal com o processador Kirin 970, 6GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

Sinceramente não sei o que acreditar. Quero muito que o próximo Huawei Honor 10 chegue realmente com este ecrã, porém, considero que é bom demais para ser verdade. Espero estar errado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mate 20 já revelou o seu poder na AnTuTu com o Kirin 980

Samsung Galaxy S9 e S9+ beneficiarão ainda mais com a nova “Apps Edge”

OnePlus está a preparar algo em grande, além do OnePlus 6

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.