Huawei Honor 10 já vendeu mais de 1 milhão de unidadesO Huawei Honor 10 chegou de forma oficial à Europa há pouco mais de uma semana e o seu reconhecimento tem sido fenomenal.

Depois de andar com o equipamento desde a sua revelação oficial posso dizer que compreendo este entusiasmo à volta do smartphone. O topo de gama da empresa chinesa é sem margem para dúvida um dos melhores do mercado por menos de metade do preço do Huawei P20 Pro.

Vê ainda: Xiaomi Mi 7 (Mi 8) terá um preço bem abaixo dos concorrentes

Olhando para as especificações percebemos o milagre que a Honor fez com este Huawei Honor 10. O terminal traz o mesmo processador do P20 Pro, uma qualidade fotográfica idêntica ao P20 e uma construção sublime. Mesmo assim, o terminal está a pouco mais de 400€.

O equipamento não é perfeito, é verdade. Há determinados pormenores que abordarei na review que acredito que poderiam ser melhorados. Mesmo assim, sei que é complicado pedir mais por um preço tão baixo.

Huawei Honor 10 é monstro em pele de cordeiro

De referir que estes 400 e poucos euros serão solicitados numa loja física com a garantia de 2 anos. É aqui que entendemos a agressividade deste Honor.

A submarca da Huawei referiu hoje que depois de ter entrado de forma oficial na Europa já vendeu mais de 1 milhão de unidades. Um número simplesmente surpreendente.

O smartphone merece todo o crédito, merece todas as vendas e, honestamente, merece derrotar a concorrência direta que continua a solicitar mais do dobro do valor por um dispositivo idêntico.

Fica atento ao nosso site e Youtube para a Review do bad boy! Tenho a certeza que te ajudará a tomar uma decisão mais concreta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi torna mais de 50 dos seus colaboradores em milionários

LG G7 ThinQ poderá vir a ser mais caro que o Samsung Galaxy S9

Xiaomi Mi 8 será o primeiro smartphone Android com o ”Face ID”

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.