Huawei FreeBuds Pro levam-te numa viagem através do som com as Sonic Escapes

Tempo de leitura: 4 min.

A Huawei lançou as Sonic Escapes, uma sequência de paisagens sonoras binaurais que permitem aos utilizadores viajar através do som 360 graus e escapar ao mundo à sua volta com auxílio do cancelamento de ruído dinâmico inteligente dos novos Huawei FreeBuds Pro.

Os novos auriculares sem fios da Huawei introduzem a tecnologia de Cancelamento de Ruído Dinâmico Inteligente, que assegura uma boa fruição das paisagens sonoras, a experiência apelidada de Sonic Escape que o transporta até três incríveis destinos.

Coloca os FreeBuds Pro e desfruta das Sonic Escapes

Proporcionando aos ouvintes uma aventura desde a selva ao profundo oceano, as Sonic Escapes exploram três locais: um frenético souk em Marraquexe, em Marrocos, as ruas ensolaradas de Kingston, na Jamaica, e o vibrante México. Os utilizadores podem desfrutar de conteúdos de entretenimento.

"Agora, mais do que nunca, precisamos de uma pausa, uma pausa sem voos cancelados e uma pausa sem quarentenas e distanciamento social. Uma verdadeira fuga do mundo que nos rodeia. As Sonic Escapes permitem aos ouvintes viajar através de sons ricos e envolventes, mergulhando na cultura de três locais exóticos, ao mesmo tempo que experimentam a funcionalidade do Cancelamento de Ruído Dinâmico Inteligente, suportado pelos novos Huawei FreeBuds Pro" afirmou Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG em Portugal.

Para poder usufruir das três faixas e experimentar as Huawei Sonic Escapes, visite www.sonic-escapes.com.

Os FreeBuds Pro da Huawei foram apresentados em setembro de 2020

A Huawei desenvolveu os novos Huawei FreeBuds Pro tendo em consideração o estilo e o conforto. Têm um design intra-auricular exclusivo, estando disponíveis três tamanhos de protetores de silicone, que aliados a um recurso de deteção de ajuste – disponível na aplicação Huawei AI Life – permite aos utilizadores encontrar o ajuste perfeito na sua orelha para a melhor experiência de som.

Em síntese, os Huawei FreeBuds Pro são auriculares TWS com cancelamento de ruído dinâmico inteligente. Tendo por base modelos anteriores e melhorando-os, o cancelamento de ruído é aumentado até 40dB, enquanto o ajuste intra-auricular se regula naturalmente e elimina distrações, mas há mais a descobrir.

A haste em forma de quadrado dos novos Huawei FreeBuds Pro é elegante, ao mesmo tempo que minimiza o ruído externo e acomoda componentes técnicos fundamentais. Já o design à prova de vento elimina orifícios de captação de som para mitigar a interferência do ruído do vento, o que significa que os utilizadores podem evitar o efeito de ruídos externos.

Além disso, os utilizadores podem, sem esforço, ativar o cancelamento ativo de ruído, ajustar o volume, atender chamadas, selecionar reprodução de som e alternar músicas usando as hastes dos auriculares FreeBuds Pro.

O maior destaque é o cancelamento de ruído

Com os Huawei FreeBuds Pro a fabricante adicionou uma suspensão dinâmica personalizada entre o altifalante e o driver dinâmico, desenvolvendo uma técnica usada pelos principais fabricantes de Hi-Fi. Esta funcionalidade estabiliza o sistema acústico de todo o auricular, reduzindo as vibrações para garantir um som nítido e claro.

A excelência de áudio dos FreeBuds Pro é complementada por uma inovação, o Ajuste Dinâmico de Ruído, um novo recurso que usa dados do microfone intra-auricular para otimizar automaticamente o som para o formato de ouvido do utilizador.

Para disponibilizar o cancelamento ativo do ruído tão avançado, o Huawei Audio Lab recolheu e analisou dados do canal auditivo de mais de 1 000 utilizadores reais em todo o mundo.

Longa autonomia até 4,5 horas nos FreeBuds Pro

Graças aos microfones duplos posicionados dentro e fora dos auriculares estes podem identificar, rapidamente, o ruído envolvente e alternar de forma automática entre três modos de cancelamento de ruído – Ultra, Geral e Acolhedor – para eliminar o ruído circundante.

Com o cancelamento de ruído ativo, a bateria dura até 4,5 horas; sem o cancelamento de ruído ativo, a bateria chega a durar 7 horas sem precisar de ser carregada com auxílio à caixa de carregamento. Basta apertar a haste dos auriculares para ligar ou desligar a função de cancelamento de ruído.

Além disso, os Huawei FreeBuds Pro são os primeiros auriculares Bluetooth com antena dupla inteligente do mundo. Na prática, conseguem estar ligados a dois dispositivos ao mesmo tempo, facilitando a passagem de som de uns dispositivos para os outros sem necessitar de alterar definições.

Mais ainda, cada auscultador é equipado com duas antenas Bluetooth que oferecem cobertura de sinal Bluetooth omnidirecional de 360° para uma conexão mais estável.

Os novos auriculares de excelência chegam a Portugal em outubro por 199,99 €, estando disponíveis em branco, preto e prateado (cor exclusiva da Worten).

Antes de ires,vê as soluções para instalar as melhores apps nos smartphones Huawei.