Huawei FreeBuds Pro. Clone dos AirPods Pro revelado em vídeo

Rui Bacelar
Comentar

A Huawei está a ultimar os preparativos para o anúncio de novos gadgets como os FreeBuds Pro, os auriculares Bluetooth true wiress de nova geração, extremamente similares aos AirPods Pro da Apple, não só em design, mas também em funções.

Agora podemos ver o primeiro vídeo teaser oficial em que o desenho de cada auricular é associado à letra "P", sugerindo os atributos "Pro" que encontraremos no produto. Entre os principais destaques contamos com o cancelamento ativo do ruído.

Os Huawei FreeBuds Pro serão apresentados a 10 de setembro

O vídeo, ainda que curto, mostra-nos não só o design geral dos novos auriculares TWS da Huawei, mas também a data de apresentação oficial, na China. O material em questão foi publicado originalmente na rede social chinesa, Weibo.

A partir do vídeo constatamos ainda que há uma grande ênfase nas caraterísticas e funções "Pro" destes FreeBuds, corroborando fugas de informação prévias. De igual modo, tornam-se óbvias as explícitas semelhanças com os Apple AirPods Pro.

Contamos com o cancelamento ativo do ruído, já presente nos FreeBuds 3, mas com aperfeiçoamento de desempenho nos novos auriculares. Além disso, através do vídeo, conseguimos ver a colocação dos vários microfones presentes.

Especificações dos Huawei FreeBuds Pro

Huawei AirPods Pro em cinza
As imagens dos FreeBuds Pro foram divulgadas por Roland Quandt.
  • Auriculares Bluetooth do tipo True Wireless
  • Caixa para carregamento e transporte
  • Ligação Bluetooth 5.2
  • Bateria de 52,5 mAh em cada auricular
  • Autonomia média de 3,5 horas por carga
  • Disponíveis em branco, preto e prateado
  • Cancelamento ativo do ruído
  • Processador Kirin A1

Com base em fugas de informação anteriores já vimos os três esquemas de cor para os Huawei FreeBuds Pro, além de várias das suas especificações técnicas. Resta, no entanto, conhecer o seu preço oficial e capacidade da bateria da caixa de transporte.

A Huawei apresentará os FreeBuds Pro, bem como o FreeLace Pro, dois novos relógios inteligentes e possivelmente novos portáteis no dia 10 de setembro de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.