Os Huawei FreeBuds Pro 4 acabam de ser disponibilizados no mercado chinês e mal conseguimos aguardar pela sua chegada a Portugal. Tudo porque são os primeiros auriculares da marca com HarmonyOS Next, mas que também chegam com várias atualizações para uma experiência de áudio ainda mais imersiva.
Cancelamento de ruído de até 100 dB
O novo modelo de auriculares da Huawei conta com várias atualizações, face ao modelo anterior. Entre estas está a tecnologia de cancelamento de ruído, capaz de reduzir o barulho exterior de até 100 dB, o que é um valor impressionante.
Tal é possível não só devido à tecnologia integrada, como também pelas pontas dos auriculares concebidas em espuma com memória de três níveis. Desta forma, está assegurada uma vedação eficiente do canal auditivo, o que permite um nível superior de cancelamento de ruído.
Também nas chamadas telefónicas recebidas, os utilizadores vão poder contar com a tecnologia de cancelamento de ruído. E para otimizar a experiência sonora e torná-la realmente imersiva, os FreeBuds Pro 4 contam com suporte para áudio espacial.
O processador Kirin A2 aliado à tecnologia Bluetooth 5.2 fornece uma ligação estável entre estes auriculares e a fonte de som, assim como lhes permite estar ligados a vários dispositivos diferentes.
Destaque também para o recurso de rastreamento de cabeça que permite atender ou recusar uma chamada com um simples aceno ou abanar a cabeça (como quem diz não), respetivamente.
Os novos Huawei FreeBuds Pro 4 contam com classificação IP54 e fornecem uma autonomia de até sete horas, que pode ser ampliada para as 33 horas com a caixa de carregamento.
Para já ainda não há data para o seu lançamento em Portugal e até isso acontecer é possível aproveitar o desconto de 10% nos Huawei FreeBuds Pro 3 que fornecem compatibilidade com iOS e Android.
Já votaste nos Prémios 4gnews 2024? O teu voto é essencial para eleger o melhor da tecnologia e ao participares habilitas-te a ganhar uma cadeira noblechairs HERO no valor de 469,90€! As votações são até 5 dezembro, não deixes passar esta oportunidade e vota agora!