Huawei FreeBuds Pro 3 chegam a Portugal com 41 horas de autonomia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Há pouco mais de um mês, a Huawei lançou na Europa o novo Watch GT 4. Mas a marca chinesa continua o seu ritmo acelerado de lançamentos e hoje chegam a Portugal os FreeBuds Pro 3.

O modelo chega com uma autonomia prolongada de 41 horas e com um preço de 199,99 euros. Mas há mais argumentos, vamos conhecê-los em pormenor.

Huawei integra Blutooth Multiponto e compatibilidade com Android e iOS

imagem de uma mulher a usar os FreeBuds Pro 3
Crédito@Huawei

Os novos auscultadores Huawei estão hoje a chegar ao mercado português e trazem consigo compatibilidade com equipamentos Android e iOS. Melhor: integram a funcionalidade Bluetooth Multiponto que permite que estejam emparelhados com dois dispositivos em simultâneo.

Para fornecerem a melhor experiência sonora, contam com um sistema de som Hi-Res Dual Driver e um intervalo de resposta de frequência de 14 Hz a 48 kHz. Por sua vez, a tecnologia Triple Adaptive EQ “sintoniza automaticamente o áudio de acordo com a estrutura do canal auditivo, posição e volume”. Tudo para que o som seja personalizado a cada utilizador e em tempo real.

Cancelamento de ruído melhorado e mais autonomia

Cartaz promocional Huawei FreeBuds Pro 3
Crédito@Huawei

Os novos FreeBuds Pro 3 contam com ANC 3.0 otimizado. Neste modelo, o algoritmo de cancelamento de ruído adaptativo, que é alimentado por Inteligência Artificial, melhorou o cancelamento de ruído em 50%, face ao modelo anterior, garante a Huawei.

Já a tecnologia Pure Voice 2.0 permite também uma melhor captação da voz do utilizador, durante as chamadas telefónicas.

Quanto à autonomia, o modelo fornece de até 6,5 horas de reprodução contínua de música e chamadas. Com a caixa de carregamento esta autonomia estende-se de até às 41 horas.

Preço e disponibilidade dos FreeBuds Pro 3

A partir de hoje, os FreeBuds Pro 3 estão já disponíveis para compra no mercado português por um preço de 199,99 euros.

Durante a campanha de lançamento, na compra dos novos auriculares, os utilizadores podem também receber a Huawei Band 8 por apenas 19,90 euros, sendo que o seu preço habitual situa-se nos 69,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt