Huawei Freebuds Pro 2 são oficiais com excelente qualidade de som e autonomia

Carlos Oliveira
Comentar

Após vários teasers, a Huawei revelou oficialmente os seus novos auriculares sem fios. São eles os Huawei Freebuds Pro 2 e trazem várias melhorias dignas de nota face aos seus antecessores.

Dois dos parâmetros de maior relevo dos Huawei Freebuds Pro 2 são a sua qualidade de som e a sua autonomia. Duas características fundamentais em quaisquer auriculares sem fios e nas quais a Huawei apostou forte com o seu mais recente produto.

Huawei Freebuds Pro 2 chegam com áudio de alta qualidade Hi-Res

Aquele que será provavelmente o maior vetor de publicidade aos novos auriculares será a qualidade de som. Neste campo, os Huawei Freebuds Pro 2 chegam com um sistema de som duplo Hi-Res para garantir ao utilizador a melhor qualidade auditiva possível.Huawei Freebuds Pro 2

Esta tecnologia permite ainda incluir nestes auriculares o maior intervalo de frequências já visto nos auriculares da Huawei. Nos Freebuds Pro 2 encontramos frequência que podem oscilar entre os 14 Hz e os 48k Hz.

Como não poderia deixar de ser, os Huawei Freebuds Pro 2 chegam com tecnologia de cancelamento ativo de ruído, também ela aprimorada face ao modelo anterior. Na segunda geração agora revelada está prometida a supressão de até 47 dB de ruído.

Tal será possível graças aos três microfones embutidos nos Huawei Freebuds Pro 2. Além do cancelamento de ruído, estes ajudarão a anular barulhos circundantes durante chamadas.

Huawei Freebuds Pro 2 podem durar até 30 horas com uma carga

Outro ponto importante destes novos auriculares têm que ver com a sua autonomia. Embora a chinesa não tenha divulgado a capacidade da sua bateria, promete até 30 de reprodução com uma única carga.

Huawei Freebuds Pro 2

Esmiuçando estes valores, teremos 4 horas de reprodução com a tecnologia de cancelamento ativo de ruído ligada. Caso desligues esta funcionalidade é possível atingir até 6,5 horas de reprodução contínua.

Para os amantes do desporto, os novos Huawei Freebuds Pro 2 chegam com a certificação IP54 contra água e poeiras. Uma característica que também não faz parte dos modelos originais.

Preço e disponibilidade

Os novos Huawei Freebuds Pro 2 chegarão às lojas no dia 11 de julho com preço de 200 €. Estarão disponíveis em três cores: azul, branco e cinza escuro.

Para os que submetam a sua pré-compra até dia 10 de julho, receberão de oferta uma Huawei Band 7. Por isso, se estás interessado na compra dos Huawei Freebuds Pro 2, esta é a melhor oportunidade para o fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.