Huawei FreeBuds 4 oficiais: auriculares Bluetooth com cancelamento de ruído

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei continua a apostar muitas das suas fichas no segmento de áudio. E a sua mais recente aposta são os Huawei FreeBuds 4, uns auriculares totalmente sem fios destinados ao mercado premium.

Estes auriculares Bluetooth foram apresentados com um design familiar face aos antecessores, e são comandados pelo processador Kirin A1. O destaque vai para a inclusão de cancelamento de ruído ativo.

Estes auriculares Bluetooth chegam em versões em branco, vermelho e prateado com drivers dinâmicas de 14,3mm. Dispõem de três microfones destinados a usar o modo de transparência para que possas ouvir tudo ao teu redor.

Huawei FreeBuds 4 prometem cancelamento de ruído até 25dB

Segundo os números da marca, conseguem cancelar o ruído de forma ativa até 25dB. Podem ainda ser controlados por toque, e ligados a dois dispositivos em simultâneo, graças ao Bluetooth 5.2. Contam com certificação IPX4, sendo resistente a salpicos.

Prometem uma latência baixa de 90 milissegundos, e contam com um modo de voz clara ideal para vloggers ou mesmo para chamadas. Ao nível da bateria, infelizmente, estão novamente longe de impressionar.

A marca promete quatro horas de autonomia nos auriculares, e até 22 horas com o estojo de carregamento. Felizmente, carregam de forma rápido e em 15 minutos de carga terás direito 2 horas e meia adicionais de áudio. Contam com carregamento por USB-C ou sem fios.

Para já foram apresentados na China por valores equivalentes a 127 €, e iniciam as vendas a 6 de junho. Tal como os modelos anteriores, é de esperar um lançamento global para breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi POCO M3 Pro é oficial: smartphone barato com 5G
  • Xiaomi Mi Band 6: uma das novidades mais desejadas em atualização
  • Apple Watch Series 7: novo design é revelado em renders
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.