Huawei FreeBuds 3i chegam à Europa com cancelamento de ruído por preço interessante

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que globalmente a Huawei perde algum fulgor no mercado de smartphones, a marca aposta tudo em equipamentos com ‘smartwatches’ ou os seus auriculares sem fios.

Depois de lançar os FreeBuds 3, a empresa lança agora uma versão mais económica desses auriculares – os FreeBuds 3i. Mantêm o cancelamento de ruído, por um valor que ronda os 100€.

Huawei FreeBuds 3i não têm carregamento sem fios

Para conseguir cortar no preço e manter o cancelamento de ruído ativo, a empresa teve de cortar noutras características. Estes não oferecem carregamento sem fios, e a bateria também tem menor capacidade.

Nesse ponto, os FreeBuds 3i apresentam-se com 3 horas e meia de autonomia, extensíveis até 14 horas e meia na totalidade da caixa. Cada auricular tem 37mAh de bateria, com a caixa a ter 410mAh.

Estes auriculares pesam apenas 5.5 gramas por "peça", e além do cancelamento de ruído ativo para a tua música, contam também cancelamento de ruído exterior para as tuas chamadas.

As drivers são de 10mm, o Bluetooth é 5.0 e suportam A2DP 1.3, HFP 1.6 e AVRCP 1.5. Como seria de esperar num produto de 2020, carregam por USB tipo C. Estão disponíveis apenas na cor “branco cerâmica”.

O seu design faz-nos lembrar os FreeBuds Lite lançados no ano passado e serão interessantes para quem queira cancelamento de ruído sem gastar muito. O preço anunciado é de 90 libras no Reino Unido, pelo que os esperamos no nosso país por um valor a rondar os 99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Y8s é oficial! Conhece o gama-média perfeito para amantes das selfies
  • Samsung Galaxy S20 Ultra fica atrás do Huawei P40 Pro na DxOMark Selfie!
  • Huawei P30 Pro 2020: será um novo smartphone e terá serviços Google! Entende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.