huawei-fit-1

É justo dizer que os smartwatches estão cada vez mais na moda, embora a grande hype face aos companheiros de pulso tenha abrandado com as marcas a lançarem menos modelos e menos opções, continuo a acreditar que é um segmento que tem muito para crescer.

A Huawei sabe disso e para além dos seu luxuoso Huawei Watch, que já se encontra no mercado, lançou hoje também a nova Huawei Fit.

   

Vê ainda: Barato UMi Diamond mostra a sua qualidade em drop test

Este gadget é um smartwatch/smartband desenhado para nos dar um acessório confortável e duradouro tanto a nível de resistência como autonomia.

huawei-fit-2-1

De acordo com a Huawei, o Huawei Fit poderá funcionar até 6 dias sem uma única carga e para além de nos dar horas e notificações, temos ainda um melhor leitor de batimentos cardíacos que alegadamente terá um melhor desempenho e mais correcto que os outros do mercado.

Este novo gadget não chegou para competir com o Apple Watch ou mesmo o Gear S da Samsung, mas podemos afirmar que devido à sua semelhança ao Pebble Watch Round o mercado está traçado.

Para quem gosta de ter as informações no pulso de uma forma simples e quer algo mais discreto que um ecrã a cores cheio de características gimmick, este Huawei Fit parece o perfeito companheiro.

O relógio chegará em breve ao nosso por 149€, um valor aceitável para o gadget em si, veremos até que ponto poderá dominar o pulso dos Portugueses.

*frase razorada escrita antes da informação oficial.

Talvez queiras ver:

Google Pixel teve uma maior adoção logo na primeira semana do que o Nexus 6P

Xiaomi Redmi 4 será apresentado dia 4 de Novembro

Noto: Google soluciona o velho problema dos caracteres aos quadradinhos

FonteHuawei
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.