Huawei apresenta o seu novo conceito de Experience Store

Rui Bacelar
Huawei Experience Store 1
A tecnológica chinesa apresenta-nos uma nova configuração para as suas lojas físicas.

A experiência de contacto, experimentação e compra de dispositivos móveis em loja física continua a ser extremamente importante. Nesse sentido, a nova Huawei Experience Store em parceria com a Phone House, no Centro Colombo, apresenta-nos assim um novo conceito. Uma nova forma de conhecer os seus dispositivos Android e muito mais.

O novo espaço desta fabricante Android foi inaugurado no início deste mês e tem agora uma área de 80m2. Por conseguinte, o espaço surge no seguimento dacrescente presença da marca em Portugal bem como do aumento do portfolio de produtos da marca.

Vê ainda: Windows 10 – Patente da Microsoft revela suposto Surface Phone

A estrutura e organização deste novo conceito de Store foramparticularmente pensadas para proporcionar uma nova e personalizada experiência a cada consumidor. Para que cada um dos seus smartphones Android e produtos seja descoberto pelo futuro utilizador.

O que nos traz de novo a Huawei Experience Store?

Em primeiro lugar, o conceito Experience Store é inspirado nos valores e na estratégia consumer driven da Huawei. Nesse sentido respondendo às necessidades dos consumidores em termos de inovação tecnológica, a mais avançadatecnologia de Inteligência Artificial (IA) bem como o mais recente design. Tudo isto num espaço com diferentes áreas dedicadas para que se possa conhecer, contactar e experimentar os seus diversos smartphones Android e demais produtos. Aliás, temos até toda uma equipa, um staff dedicado que podemos ver em seguida.

Huawei Experience Store Android
Toda a equipa, o staff desta fabricante Android.

Em segundo lugar, no Huawei Atelier é possível customizar os seus equipamentos Android ou acessórios. Aqui podendo o utilizador selecionar uma das opções disponíveis ou criar um novo design no momento.

Em terceiro lugar temos um forte destaque poder da Inteligência Artificial da Huawei. Aqui aplicado em primeiro lugar para o reconhecimento de imagens. Por exemplo com a AI/Hi Vision, estimativa de calorias e peso dos alimentos captados com o smartphone bem como a tradução em tempo real.

Podemos experimentar e conhecer vários dos trunfos desta fabricante Android

Tudo isto, experiências e trunfos desta fabricante Android que podem ser experimentadas, em primeira mão, na zona AI Experience. Entretanto a função 3D Modelling que permite ver diferentes objetos ganharem vida no ecrã do smartphone Android. Ora, esta é outra das novidades disponíveis.

Na área de Consulting One-to-One, a Huawei temum apoio personalizado que ajuda o consumidor na configuração dos seus smartphones. Ajuda-o também a explorar o potencial de todas as funcionalidades dos produtos da marca. Em suma, desde smartphones, matebook, tablets e wearables.

Huawei Mate 20 Pro Android Huawei Experience Store
Uma das "estrelas" que poderás ficar a conhecer nesta loja.

Na zona de Customer Care é possível deixar o equipamento para reparação entre as 10:00 e as 00:00. Uma equipa de experts está no local, disponível para ajudar a tirar o melhor partido de cada equipamento.

“Com o aumento de espaço e o novo conceito da ExperienceStorequeremosoferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseadanas mais recentes tecnologias, IA e expertise técnico do mercado”, explica Tiago Flores, Sales Director Consumer Business da Huawei, em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Qualcomm trará Mozilla Firefox para o Windows 10 ARM da Microsoft

Microsoft irá também remodelar os ícones presentes no Windows 10

Microsoft – Windows 10 October Update só está em 3% dos dispositivos

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.