Huawei Enjoy 9 será o próximo smartphone que não 'magoa a carteira'

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Os mais recentes números globais dos números de vendas alcançados pelas fabricantes, a gigante chinesa começou já a ganhar terreno à Samsung durante o último trimestre. Grande parte destes números devem-se ao extenso portefólio da fabricante, e o Huawei Enjoy 9 será a sua próxima adição.

Já não é novidade para ninguém que a fabricante tem o hábito de lançar 1001 smartphones por ano, cobrindo de forma brilhante todos os segmentos e tipos de utilizadores nos mais variados mercados.

Vê ainda: Honor View 20 tem mais alguns detalhes revelados

Enquanto este tipo de estratégia poderá não agradar a muita gente, não tenho dúvida de que conseguir oferecer o mais variado tipo de smartphones é uma estratégia brilhante. Isto pressupondo que conseguem manter o seu habitual nível de qualidade, o que a Huawei sempre conseguiu fazer.

Huawei Enjoy 9 será o novo smartphone 'acessível' da fabricante chinesa

Agora, o seu próximo smartphone gama-média/baixa deu um 'saltinho' na TENAA e acabou por ter algumas das suas especificações reveladas. O Huawei Enjoy 9 vai apresentar-se como um smartphone extremamente modesto, certamente perfeito para os utilizadores que não precisam de muito, e querem gastar o mínimo possível.

De acordo com a listagem na TENAA, chegará com um ecrã LCD HD+ de 6,6" polegadas. A controlar o centro das operações vai estar o modesto processador Qualcomm Snapdragon 632, apoiado por 3GB/4GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com 32GB/64GB de memória interna.

No segmento fotográfico, vai colocar à disposição uma dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 13 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Por outro lado, para selfies vais ter uma câmara frontal de 8 megapixels.

Ainda não se sabe qual poderá ser o seu preço de mercado. Mas, julgando pelos preços praticados pela fabricante neste segmento, não irá certamente ser muito 'pesado na carteira'. Huawei Enjoy 9 será o seu nome para o mercado chinês, por isso teremos de aguardar um pouco mais até que se saiba qual será o nome da variante global.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi e Huawei preparam-se para crescer como nunca em 2019

Nova 4 foi totalmente revelado em novas fotografias

Samsung, Huawei, Apple e Xiaomi lideram no 3º trimestre do ano – Gartner

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.