Huawei Enjoy 7S - Smartphone Android chegará ainda este ano!

Filipe Alves
Huawei Enjoy 7S - Smartphone Android chegará ainda este ano!
Este é o alegado Android Huawei enjoy 7S

Tem-se falado que a Huawei está a trabalhar num gama-média Android com o nome de Huawei Enjoy 7S. Este novo smartphone será mais um na enorme panóplia da empresa chinesa.

Ainda não sabemos se vai ou não cair no nosso mercado de forma oficial, contudo, caso tal aconteça, é sem dúvida um dispositivo ao qual devemos ficar atentos se não queres gastar muito dinheiro.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

O terminal já passou pela TENAA (entidade reguladora mobile na China) e já apareceu em imagens reais, só falta mesmo que seja revelado de forma oficial.

Para este Android com o nome de Huawei Enjoy 7S não me parece que haja tanto alarido quando foi com o Honor 7X. Por isso não esperamos que a apresentação seja mais do que a postagem no seu site oficial e retalhistas que o comercializem.

Até ao momento sabemos que o terminais chegará com uma traseira dividida em 3. Ou seja, metal no centro e plástico nas extremidades onde se situarão também as antenas de rede.

As imagens mostram um terminal com uma dupla câmara traseira. Fala-se que estas câmaras terão sensores de 13MP + 2MP para nos dar um efeito bokeh típico dos dispositivos da marca.

Huawei Enjoy 7S deverá trazer Android Oreo de origem com EMUI 8.0

Relevante ainda informar que o processador será um Kirin 659 e 3GB de RAM com 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD. Visto que o terminal deverá certamente ser direcionado para o mercado asiático é plausível que o Android chegue ainda com dual-SIM.

O ecrã é a estrela deste Huawei Enjoy 7S. Podemos ver que o terminal oferecerá uma tela de 5.65" polegadas 18:9 com margens pequenas. O leitor de impressões digitais é movido para a traseira do terminal tal como o Huawei Nova 2 (vídeo abaixo).

Os rumores referem que o terminal será revelado de forma oficial no dia 18 de dezembro e que estará à venda ainda antes do Natal. Como referi, ainda não informações sobre a sua disponibilidade no mercado Europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo chegará aos Samsung Galaxy S8 em finais janeiro

Nokia 6 (2018) foi certificado pela TENAA e chega já em janeiro

Vernee Mix 2 – 6GB de RAM e um ecrã de 6″ polegadas por 170€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.