Huawei Enjoy 7S - Novas imagens revelam o futuro smartphone Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Enjoy 7S deverá ser a próxima aposta da empresa chinesa para os smartphones Android de gama-média. A Huawei, que tem vindo a apostar em terminais de gama intermediária, volta a atacar o segmento com este Enjoy 7S.

Tal como os outros terminais da gama, o Huawei Enhoy 7S deverá ser destinado a valores a rondar os 200€ a 300€, mas mesmo assim, oferecerá possibilidades relevantes para a sua categoria.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Olhando para o que sabemos até então, acredita-se que o novo dispositivo nos possa dar um ecrã de 5.65" polegadas FullHD+ com ideologia 18:9 (ou FullView) e ainda uma carcaça de metal.

Huawei Enjoy 7S pode ser revelado ainda este ano

O Huawei Enjoy 7S olhará para os gama-média de cima. Com o processador Kirin 659 a correr 2.36Ghz, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna, o novo smartphone Android não deverá sentir qualquer tipo de lentidão para utilizações moderadas.

Estas especificações serão munidas com o Android Oreo 8.0 e ainda a nova User Interface EMUI 8. Tal como a maior parte dos smartphones da Huawei, este Enjoy 7S contará com um sensor duplo traseiro que nos dará a possibilidade de tirar fotografias com efeito bokeh.

A bateria de 2900 mAh não é perfeita, principalmente dado o tamanho do ecrã, contudo, acredita-se que a boa reformulação da EMUI 8 com Android Oreo deverá ser o suficiente para que o dispositivo Android te dure para um dia de utilização.

Só nos resta saber datas de apresentação, valores e ainda disponibilidade. Dificilmente chegará ao mercado português, mesmo assim não será de todo impossível comprar numa loja online. Um dos terminais que também não foi vendido em Portugal e merecia tal destaque foi o Huawei Nova 2 (vídeo abaixo). Dispositivo que está neste momento no passatempo de Patronos da 4gnews!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store Android – 30 aplicações temporariamente gratuitas

Google Play Store – Encontrar Apps gratuitas para Android será mais fácil

Elon Musk: “Tesla está a desenvolver chips de Inteligência Artificial”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.