Huawei Enjoy 7S é finalmente oficial com Android Oreo e um belo ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Depois de vários rumores e fugas de informação em torno deste dispositivo, todas elas – Aproveita 15 apps temporariamente gratuitas

Aliás, tal como os últimos lançamentos da Huawei e da Honor, este Enjoy 7S adopta o elegante formato 18:9. Na prática temos aqui uma aparência mais esguia ou estreita para o equipamento. Estará disponível em Preto, Azul, Dourado e Rosa Dourado. Todas estas cores para revestir a sua construção em metal - alumínio.

Huawei Enjoy 7S foi anunciado oficialmente já com o Android Oreo

Saltando já para o seu maior trunfo, temos aqui uma tela relativamente pequena para os padrões de 2017. Trata-se de um display IPS com 5.65 polegadas, FullView com resolução Full-HD+ (2160x1080 pixéis).

Com o formato 18:9 as margens pouca área ocupam do painel frontal e conta com botões virtuais para navegação. Nada de botões físicos na aresta inferior. Conta com os botões físicos On / Off e o seletor de volume na sua lateral direita.

No seu interior o Huawei Enjoy 7S conta com o "coração", com o processador Kirin 659, feito pela própria marca. Trata-se de um "motor" com 8 núcleos de processamento a 2.36Ghz e a gráfica Mali-T830 MP2 para tratar dos jogos e de todas as tarefas que envolvam o processamento gráfico.

O Huawei Enjoy 7S estará disponível em duas variantes, ambas com o sistema operativo Android Oreo 8.0 com a EMUI 8.0 e com 3 ou 4GB de memória RAM. Já o seu armazenamento interno é de 32 ou 64GB de memória. Poderás expandir este valor até 256GB com um cartão de memória microSD.

EMUI 8.0 com Android Oreo e tecnologia Huawei Histen

Outro dos seus grandes trunfos é o facto de já chegar às mãos dos consumidores com o novo Android Oreo 8.0. Uma grande mais valia para o utilizador final do equipamento.

Isto claro, a a interface própria da marca, a EMUI 8.0. Mais ainda, temos aqui uma dual-câmara na sua traseira. Mais concretamente uma câmara de 13MP e outra câmara de 2MP. Já na sua parte frontal podemos encontrar um sensor de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas.

Para manter tudo a funcionar neste Huawei temos aqui uma bateria de 3000mAh, não removível e conectividade dual-SIM caso queiras tirar proveito desta funcionalidade. É um dual-SIM híbrido portanto tanto podes utilizar um cartão de memória como um cartão SIM secundário.

Conta ainda com o novo motor de áudio da marca, o Huawei Histen que também encontramos no popular Honor 9. Tudo isto para te dar uma experiência de música ainda melhor. Possui conectividades Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, FM Radio, GPS, A-GPS e o jack de 3.5mm. Pesa um total de 143 gramas e mede 150.1 x 72.05 x 7.45 mm.

Preços do Huawei Enjoy 7S começam nos 226$

Por último, a nível de preços, o Huawei Enjoy 7S custará aproximadamente 226 dólares no mercado chinês para a variante com 3GB de memória RAM. Custará um pouco mais, cerca de 256 dólares para a sua versão com 4GB de memória RAM.

Chegarão às lojas do seu país natal a partir do dia 22 de dezembro. De momento não temos qualquer informação relativamente a uma potencial distribuição global do equipamento. De qualquer forma, poderás adquirir este dispositivo através das lojas e revendedoras online.

E tu, gostarias de poder adquirir um destes dispositivos da Huawei? O seu preço é realmente cativante e seria uma excelente opção de entrada. Qual a tua opinião sobre este dispositivo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher Prime imperdível por 0.5€ na Google Play Store

?

i 7 – Renders mostram-nos a possível beleza do smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.