Home Android

Huawei Enjoy 7S é finalmente oficial com Android Oreo e um belo ecrã

Com Android Oreo, ecrã 18:9 e um preço que começa nos 226 dólares, este é o novo Huawei!

Huawei Enjoy 7S
Depois de vários rumores e fugas de informação o dispositivo acaba de ser anunciado

Depois de vários rumores e fugas de informação em torno deste dispositivo, todas elas aqui abordadas na 4gnews, eis o que o smartphone Huawei Enjoy 7S é finalmente anunciado. Agora sim, é oficial! Trata-se de um novo dispositivo de gama média que prima pelo seu ecrã e por já trazer o sistema operativo Android Oreo 8.0 com a EMUI 8.0. Mas há mais…

Esperava-se que ele chegasse antes do final do ano e tal acabou por se verificar. Hoje, o Huawei Enjoy 7S foi oficialmente apresentado na China. Este é o sucessor do Enjoy 6S lançado no ano passado e face a este traz um bom número de melhorias. Acima de tudo um novo e belo ecrã, já com o formato 18:9 que é praticamente obrigatório nos finais de 2017.

Vê ainda: Google Play Store – Aproveita 15 apps temporariamente gratuitas

Aliás, tal como os últimos lançamentos da Huawei e da Honor, este Enjoy 7S adopta o elegante formato 18:9. Na prática temos aqui uma aparência mais esguia ou estreita para o equipamento. Estará disponível em Preto, Azul, Dourado e Rosa Dourado. Todas estas cores para revestir a sua construção em metal – alumínio.

Huawei Enjoy 7S foi anunciado oficialmente já com o Android Oreo

Saltando já para o seu maior trunfo, temos aqui uma tela relativamente pequena para os padrões de 2017. Trata-se de um display IPS com 5.65 polegadas, FullView com resolução Full-HD+ (2160×1080 pixéis).

Com o formato 18:9 as margens pouca área ocupam do painel frontal e conta com botões virtuais para navegação. Nada de botões físicos na aresta inferior. Conta com os botões físicos On / Off e o seletor de volume na sua lateral direita.

Android Oreo 8.0 Huawei Enjoy 7S
O dispositivo foi hoje apresentado no seu país natal, a China

No seu interior o Huawei Enjoy 7S conta com o “coração”, com o processador Kirin 659, feito pela própria marca. Trata-se de um “motor” com 8 núcleos de processamento a 2.36Ghz e a gráfica Mali-T830 MP2 para tratar dos jogos e de todas as tarefas que envolvam o processamento gráfico.

O Huawei Enjoy 7S estará disponível em duas variantes, ambas com o sistema operativo Android Oreo 8.0 com a EMUI 8.0 e com 3 ou 4GB de memória RAM. Já o seu armazenamento interno é de 32 ou 64GB de memória. Poderás expandir este valor até 256GB com um cartão de memória microSD.

EMUI 8.0 com Android Oreo e tecnologia Huawei Histen

Outro dos seus grandes trunfos é o facto de já chegar às mãos dos consumidores com o novo Android Oreo 8.0. Uma grande mais valia para o utilizador final do equipamento.

Isto claro, a a interface própria da marca, a EMUI 8.0. Mais ainda, temos aqui uma dual-câmara na sua traseira. Mais concretamente uma câmara de 13MP e outra câmara de 2MP. Já na sua parte frontal podemos encontrar um sensor de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas.

Para manter tudo a funcionar neste Huawei temos aqui uma bateria de 3000mAh, não removível e conectividade dual-SIM caso queiras tirar proveito desta funcionalidade. É um dual-SIM híbrido portanto tanto podes utilizar um cartão de memória como um cartão SIM secundário.

Conta ainda com o novo motor de áudio da marca, o Huawei Histen que também encontramos no popular Honor 9. Tudo isto para te dar uma experiência de música ainda melhor. Possui conectividades Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, FM Radio, GPS, A-GPS e o jack de 3.5mm. Pesa um total de 143 gramas e mede 150.1 x 72.05 x 7.45 mm.

Preços do Huawei Enjoy 7S começam nos 226$

Por último, a nível de preços, o Huawei Enjoy 7S custará aproximadamente 226 dólares no mercado chinês para a variante com 3GB de memória RAM. Custará um pouco mais, cerca de 256 dólares para a sua versão com 4GB de memória RAM.

Chegarão às lojas do seu país natal a partir do dia 22 de dezembro. De momento não temos qualquer informação relativamente a uma potencial distribuição global do equipamento. De qualquer forma, poderás adquirir este dispositivo através das lojas e revendedoras online.

E tu, gostarias de poder adquirir um destes dispositivos da Huawei? O seu preço é realmente cativante e seria uma excelente opção de entrada. Qual a tua opinião sobre este dispositivo?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher Prime imperdível por 0.5€ na Google Play Store

Serão estas as primeiras imagens do Samsung Galaxy S9?

Xiaomi Mi 7 – Renders mostram-nos a possível beleza do smartphone

Viapcpop
Fontegsmarena
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).