Huawei Enjoy 20 Plus aparece em imagens reais e tem especificações confirmadas

Vitor Urbano
Comentar

Independentemente das grandes dificuldades vividas atualmente nos vários mercados internacionais, a Huawei continua a apostar no regular lançamento de novos smartphones. As próximas adições ao portefólio serão o Huawei Enjoy 20 e Enjoy 20 Plus, dois smartphones gama-média com suporte para redes 5G.

Ao longo das últimas semanas já circularam várias informações sobre ambos os smartphones, mas agora, temos acesso às primeiras imagens reais do Enjoy 20 Plus. Graças a estas imagens, ficam não confirmados vários detalhes do seu design, mas também das suas especificações.

Huawei Enjoy 20 Plus

Especificações do Huawei Enjoy 20 Plus

  • Ecrã de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+ e formato 20:9
  • Processador MediaTek MT6853 (possível nome de mercado será Dimensity 700 ou 600)
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP + 2MP
  • Câmara frontal pop-up de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,200mAh com suporte para carregamento rápido a 40W
  • Android 10, EMUI 10.1

No que respeita ao seu design, o Huawei Enjoy 20 Plus tem tudo para conquistar muitos fãs, graças ao seu ecrã verdadeiramente Full View. Graças à presença de uma câmara pop-up, não terá nenhuma notch ou punch hole a interferir na experiência de visualização. No entanto, é importante realçar que as suas margens parecem ser ligeiramente maiores do que estamos habituados a ver em dispositivos deste segmento.

Huawei Enjoy 20 Plus câmara

Por sua vez, no painel traseiro, temos um módulo fotográfico circular posicionado ao centro. Muito provavelmente, este tipo de design terá sido inspirado no que iremos ver implementado nos novos Huawei Mate 40.

Ainda não existem datas confirmadas para a apresentação dos novos smartphones gama-média, mas tudo indica que poderá acontecer já no início de setembro. Quando ao seu preço, continuamos sem informações concretas.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.