Huawei Enjoy 10s foi apresentado oficialmente! Conhece o novo gama-média da marca

Vitor Urbano
Comentar

Apesar dos grandes problemas que continua a enfrentar nos mercados globais, a Huawei continua a apostar no desenvolvimento e lançamento de novos smartphones. A mais recente aposta da marca é o Huawei Enjoy 10s, que foi recentemente apresentado na China.

Este é mais um smartphone que chega com uma relação preço/qualidade muito interessante. No entanto, é importante realçar que o preço anunciado deverá ser exclusivo para o mercado chinês. Caso chegue à Europa, deverá apresentar um preço ligeiramente superior.

Huawei Enjoy 10s

No que respeita ao seu design, mantém as principais linhas adotadas pela Huawei nos seus últimos smartphones, com o módulo fotografico alinhado à esquerda no painel traseiro e uma pequena notch em forma de "U".

Especificações do Huawei Enjoy 10s

  • Ecrã OLED de 6,3" polegadas com uma resolução Full HD+ e leitor de impressão digital integrado
  • Processador Kirin 710F
  • 6GB de memória RAM
  • 64GB de memória interna (expansível através de cartão microSD)
  • Tripla câmara traseira: 48MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Bateria de 4,000mAh sem suporte para carregamento rápido
  • Android Pie, EMUI 9.1.1

O Huawei Enjoy 10s vai ficar disponível na China com um preço aproximado de €205 a partir do dia 11 de novembro. No entanto, não revelaram nenhuma informação sobre um possível lançamento internacional. No entanto, visto que não poderia ser lançado com serviços e aplicações Google, parece pouco provável que a fabricante aposte num lançamento na Europa.

Até que consigam implementar uma razoável alternativa para os serviços Google, será muito difícil vermos um smartphone da Huawei ser muito procurado na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.