Huawei Enjoy 10 é oficial: conhece a nova oferta budget da fabricante

Vitor Urbano
Comentar

A Huawei decidiu ter uma abordagem diferente do habitual no que respeita ao lançamento das novas adições à sua família Enjoy. Depois de terem lançado a variante "Plus" em setembro, apresentaram agora o novo Huawei Enjoy 10. Este é um modelo mais modesto, mas que chega com um preço bem apetecível de apenas €150.

No entanto, é importante realçar que a apresentação foi feita na China e que não foram reveladas informações sobre uma possível disponibilidade a nível internacional. Como tal, também não se sabem informações sobre a possível presença de serviços/apps Google, mas parece pouco provável.

Huawei Enjoy 10

Tal como a variante "Plus", o Huawei Enjoy 10 também não tem uma notch no seu ecrã. Mas, em vez da câmara pop-up, a marca optou por utilizar um pequeno punch hole para acomodar a câmara frontal.

Especificações do Huawei Enjoy 10

  • Ecrã de 6,39" polegadas com resolução HD+
  • Processador Kirin 710F
  • Até 6GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna (expansível através de cartão MicroSD)
  • Dupla câmara traseira: 48MP + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 8 megapixels
  • Bateria de 4,000mAh
  • Android 9, EMUI 9.1

Muito provavelmente, para conseguirem oferecer este smartphone por um preço mais reduzido, optaram por não implementar nenhum tipo de sensor biométrico. Ainda que as suas especificações sejam bastante modestas, chega com suporte para a tecnologia GPU Turbo 3.0, de forma a conseguir oferecer uma performance aceitável em qualquer tipo de jogo.

Disponível em preto, azul, branco e vermelho, o Huawei Enjoy 10 ficará disponível no mercado chinês a partir do dia 1 de novembro. Resta-nos aguardar um pouco mais, para sabermos se irá eventualmente chegar ao mercado português.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.