Huawei continuará a apresentar gama "P" na Mobile World Congress

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Huawei desvendou há semanas o Huawei P10 na Mobile World Congress em Barcelona. Embora o smartphone ainda nem sequer esteja nas prateleiras do mercado, já se fala na sequela do terminal.

A empresa chinesa tem escolhido Londres para a apresentação da gama P. Aconteceu assim com o Huawei P8 e P9, contudo, a marca antecipou o lançamento do Huawei P10, aproveitando o facto da Samsung não ter marcado uma presença séria na MWC deste ano.

Vê ainda: P10 com o prémio de "Best Of MWC17". Embora a nossa review ainda esteja no forno, posso-vos garantir que este é um dos smartphones mais espetaculares que já tive a oportunidade de testar.

Aparentemente para o ano lá estaremos novamente na MWC com um novo Huawei para vos presentear com um vídeo de hands-on e primeiras impressões!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 4: O silêncio do autor do wallpaper dá-nos esperança

Nokia 8: topo de gama de marca poderá chegar em junho

Agora sim! Asus Zenfone 3 já está a receber o Android Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.