Huawei Band 6: principais segredos do rival da Xiaomi Mi Band 6 revelados

Bruno Coelho
Comentar

No final do mês de março foi formalmente apresentada a Xiaomi Mi Band 6. Mas a nova pulseira inteligente da linha de sucesso da Xiaomi não tardará a ter uma concorrente bem à altura por parte da Huawei.

Tal como noticiamos no início do mês passado, a Huawei Band 6 deve ser apresentada neste mês de abril em conjunto com os Huawei P50. E agora ficamos os segredos desta smartband que chegará ao mercado para vingar.

Huawei Band 6 vai seguir design da Honor Band 6

O leaker “Uncle watching the mountain” partilhou alegado material promocional da pulseira inteligente. Podemos assim ver o seu design completo que faz imediatamente lembrar o Huawei Watch Fit, ou mesmo a Honor Band 6 (da ex-submarca).

Huawei Band 6
Alegado design da Huawei Band 6

Segundo a fonte, podemos esperar um painel AMOLED de 1,47” polegadas, com margens reduzidas. O conforto nesta pulseira inteligente está também garantido, graças às apenas 18 gramas de peso.

É ainda revelado que podemos esperar uma autonomia semelhante à concorrente da Xiaomi: cerca de 14 dias em uso normal. Será ainda possível adquiri-la nas cores preta, verde, laranja e rosa.

Huawei Band 6

A Huawei não vai facilitar a vida aos concorrentes. Deve adornar esta smartband com nada menos de 96 modos desportivos, à semelhança do Huawei Watch Fit. Terá NFC, mas tal deve ser exclusivo do mercado chinês. Resta saber se vai lançar uma versão Pro com GPS, como no modelo anterior

Podes ainda esperar monitorização de batimentos cardíacos ininterrupta, monitorização do sono e de stress melhorados, com os "nomes bonitos" que marca lhe dá. Espera-se um lançamento global posterior ao da China. É assim mantido o design da Honor Band 6, com melhorias cirúrgicas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.