Huawei Band 2 Pro - Personal Trainer de pulso chega a Portugal por 99€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei Band 2 Pro é um dos novos wearable's da marca, sendo elegante e de certa forma inovador. Oferecendo aos consumidores uma forma de monitorizar a saúde do utilizador e interpretar os dados de treino sem ser necessário recorrer a mais dispositivos.

Vê ainda: Moto Z 2018 – o “Unboxing” ao smartphone premium da marca

O design suave e ergonómico do Huawei Band 2 Pro encaixa-se perfeitamente em qualquer pulso, combinando um exterior moderno de aço inoxidável com uma estética simples, elegante e eficaz para te proporcionar um desempenho que não desilude e claro, sem comprometer o estilo.

Além disso, o novo Huawei Band 2 Pro suporta a pressão da água até 50 metros, o que significa que pode manter o controlo dos seus exercícios mesmo durante um treino na piscina. Este gadget chega agora a Portugal e já está disponível no nosso mercado por 99€.

Design aliado ao conforto na Huawei Band 2 Pro

Com um GPS integrado, o Huawei Band 2 Pro permite-te obter dados ainda mais precisos sobre os teus exercícios, incluindo velocidade, movimento e monitorização da distância percorrida.

Além de te fornecer dados de treino bastante abrangentes, incluindo batimentos cardíacos, ritmo, movimento, distância, velocidade e direção, o dispositivo em si possui um algoritmo de análise de movimento profissional integrado para ajudar ainda mais os utilizadores.

Este dispositivo avalia o teu estilo de corrida, criando um treino personalizado para te ajudar a aumentar gradualmente a tua resistência e distância, de forma a oferecer-te um feedback inteligente para uma recuperação ideal.

Além de te ajudar a melhorar o teu treino, o Huawei Band 2 Pro integra uma variedade de recursos para ajudá-lo a monitorar a sua saúde e estado físico, incluindo monitorização cardíaca durante todo o dia e um Treinador de Respiração para também te ajudar a concentrar na tua respiração e a manteres-te calmo, onde quer que estejas.

Em suma, e tal como a própria marca o coloca, o Huawei Band 2 Pro une-se a qualquer smartphone Android, é compatível com qualquer dispositivo Android e isto é sempre uma grande mais-valia.

Depois de emparelhar o teu dispositivo, podes deixar o smartphone para trás sempre que fores correr ou até para uma reunião, sabendo que receberás uma notificação sempre que receberes uma mensagem ou uma chamada.

Segue-nos nas nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Por último, segundo a própria fabricante, a bateria deste wearable pode chegar até 21 dias de autonomia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Malware BankBot volta a assombrar as Apps na Google Play Store

Xiaomi e Oppo trabalham em sistema concorrente do Face ID do iPhone X

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.