Huawei Ascend Mate 7 o topo de gama exclusivo FNAC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando fomos àIFA onde a Sony, Samsung e Nokia marcaram mais do que presença e apresentaram topos de gama e equipamentos únicos na altura com 64 bit a modesta Huawei também se revelou poderosa.

Huawei que apresentou ontem na Fnac Colombo oficialmente o Huawei Ascend Mate 7 em Portugal informou ainda que o terminal seria exclusivo Fnac.

Obviamente a 4GNews marcou presença no evento e não fomos lá apenas para comer! Podemos ver que a Huawei acredita que cada vez mais a Huawei acredita mais no mercado Português e não só o equipamento ficará disponível como também a própria talkband B1 que é uma excelente combinação com o smartphone estará disponível.

Para quem não conhece o equipamento aconselhamos obviamente a ver o nosso video abaixo com o hands on na IFA em Berlim e posteriormente teremos a oportunidade de fazer uma full review do terminal.

O valor dos dois equipamentos será de 549€ e estarão disponíveis em breve na Fnac só o Ascend Mate 7 estaremos a olhar mara 499€.

Este Huawei Ascend Mate 7 vem com processador HiSilicon Kirin 925 que falamos também em bater benchmarks do Snapdragon 800, o ecrã de 6"polegadas é perfeito para quem gosta de equipamentos phablet, o ecrã de 1080 x 1920p protegido com Gorilla Glass 3. Relativamente à RAM o equipamento vem com 2GB o modelo de 16 GB e o modelo de 32 GB de memória interna conta com 3GB de RAM.

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.