Huawei agradece à Apple em novo 'teaser' do Huawei Mate 20

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa, atual número dois no ranking mundial, tem vindo a deixar "água na boca" dos seus fãs durante as últimas semanas. Deixando no ar algumas pistas do que os novos Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro poderão oferecer.

Logo após o evento da Apple, onde foram apresentados ontem os novos iPhones, a fabricante publicou na sua conta do Twitter um pequeno teaser. Onde basicamente agradece à Apple, por ter "deixado tudo igual".

Vê ainda: Huawei Mate 20 promete ser mais inteligente do que a concorrência

Podemos assim presumir que para a marca, as supostas inovações trazidas pelos novos smartphones da Apple não serão relevantes. Especialmente quando colocadas lado a lado com o que os seus novos smartphones terão para oferecer.

O mês de outubro vai ser caótico no que respeita à chegada de smartphones topo de gama Android. Será interessante ver como os novos smartphones da Huawei, recém chegados iPhones.

Huawei Mate 20 promete trazer tudo o que a Apple não apresentou nos seus iPhones

Apesar de ser a última das fabricantes a realizar o evento de apresentação, tudo indica que o Mate 20 Pro poderá revelar-se como um dos smartphones mais interessantes de 2018.

De acordo com os vários teasers da fabricante, os novos smartphones da família Mate vão chegar com capacidades IA (inteligência artificial) muito mais elevada. Colocando-se assim num patamar acima da sua concorrência.

Na publicação feita no Twitter, a fabricante chinesa promete ir "para além da consistência, para além do horizonte e para além da inteligência". Estas são promessas bastante fortes, resta saber se os novos smartphones vão conseguir apresentar-se ao nível desejado pela Huawei.

Foram muitas as fugas de informação sobre o Mate 20 e Mate 20 Pro. Entre elas ficou confirmado que chegarão com uma tripla câmara traseira organizada de uma forma única. Por fim, sabe-se também que terão um ecrã FullView com margens extremamente reduzidas e que a notch vai também marcar presença.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei e Honor preparadas para ressuscitar o Wear OS

Samsung inspira-se na Huawei com o seu Galaxy A9 Star

Huawei desmente o desenvolvimento de uma alternativa ao Android

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.