Huawei disponibiliza o Android Pie para uma mão-cheia de smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de passar bastante tempo com a fama de não se dedicar o suficiente a lançar atualizações para os seus smartphones, a Huawei está a postar numa nova abordagem este ano. Prova disso mesmo é o número de smartphones que já receberam o Android Pie.

Assim como seria de esperar, os primeiros que já receberam a atualização foram os seus mais recentes topo de gama. Agora, chegou a vez de mais uma mão-cheia de smartphones receberem a desejada atualização.

Vê ainda: EMUI 9, trazendo algumas novidades para além das já integradas no sistema operativo da Google.

Huawei ataca forte na atualização dos seus smartphones para o Android Pie

Ainda que alguns destes smartphones já haviam recebido a versão beta, todos eles começaram agora a receber a versão estável da EMUI 9 (Android Pie). As novas adições à lista são: Google Lens. Mas, apresenta mais capacidades, sendo capaz de reconhecer monumentos e número de calorias em variadas comidas.

Por outro lado, a funcionalidade HiTouch permite a uma maior interação com imagens, permitindo a pesquisa de produtos diretamente a partir de uma imagem. Para além disso, temos também a introdução de um visual mais suave à vista, acompanhado por vários sons relacionados com a natureza.

Uma coisa é garantida. Se tens um destes dispositivos da fabricante chinesa, não percas tempo e vai ver se já tens a atualização disponível. Vais rapidamente perceber que o teu smartphone vai ganhar uma nova vida!

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30 Pro: Novas imagens mostram o seu novo design

Huawei venderá 200 milhões de smartphones Android até ao dia de Natal

Huawei P Smart 2019: Smartphone pode chegar à Europa por 205€

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.