Huawei Honor 8 Lite Android Oreo
A fabricante chinesa está à procura de voluntários para testarem a mais recente versão do sistema operativo.

Disponibilizado pela tecnológica Google em agosto de 2017, o Android Oreo está presente em cerca de 5% dos dispositivos móveis. Em breve chegará também ao Honor 8 Lite, um dispositivo da sub-marca da chinesa Huawei.

Tal como já é hábito, antes de chegar aos utilizadores em todo o mundo, a nova versão do sistema operativo será testada durante tempo indeterminado. Período apelidado de “Teste Beta” para apurar a existência, ou não de erros.

Vê ainda: Nokia X6, o iPhone X com Android, esgotou em apenas 10 segundos!

Só quando todos os pormenores e erros estiverem aperfeiçoados, com todos os erros eliminados é que a atualização chegará ao público geral. Até lá podem-se passar uma a duas semanas ou até meses até que esteja tudo pronto.

Entretanto, para os utilizadores interessados, a Huawei dar-te-á agora a oportunidade de testar o Android Oreo no teu Honor 8 Lite. O primeiro requisito sendo ter uma unidade do Honor 8 Lite. Os demais requisitos podem ser vistos abaixo, em lista.

Honor 8 Lite da Huawei começa a testar o Android Oreo

A fabricante chinesa, Huawei, já atualizou grande parte dos seus próprios smartphones com esta versão do sistema operativo. Agora, também este modesto dispositivo da sua sub-marca poderá começar a testar as novidades. Note-se que o firmware beta está disponível para um total de 5 versões desde dispositivo. Mais concretamente a versão PRA-AL00, PRA-AL00X (4GB RAM + 32GB ROM), PRA-AL00/PRA-AL00X (4GB RAM + 64GB ROM), PRA-TL10 (4GB RAM + 32GB ROM), PRA-TL10 (4GB RAM + 64GB ROM).

Huawei Honor 9 Lite Android Face Unlock
O dispositivo recebe agora a oportunidade de testar o Android Oreo antes da atualização final.
  • Em primeiro lugar atualiza a app (aplicação) de serviço Honor
  • Abre a aplicação e vai até aos “Serviços”
  • Seleciona – Candidatura a Atualização
  • Assim que a tua candidatura for provadas deverás receber uma notificação
  • Bastará então descarregar o novo firmware do Android Oreo – EMUI

O smartphone Honor 8 Lite da Huawei foi apresentado há cerca de dois anos, sendo particularmente popular na China. Conta com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Full-HD. Conta ainda com 4GB de memória RAM e o processador Kirin 655 da HiSilicon.

Será, muito provavelmente, a última grande atualização de sistema para este terminal Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J6 chegará com ecrã Infinito Super AMOLED

Nokia X6, o iPhone X com Android, esgotou em apenas 10 segundos!

Windows 10. Microsoft Store poderá ganhar novo ”Departamento”

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).