Home Android

Huawei procura voluntários para testarem o Android Oreo

De acordo com a própria Huawei, se não existirem percalços, todos os dispositivos eleitos começarão a receber o novo Android Oreo 8.0 a partir de fevereiro.

Huawei P10 Plus Android Oreo EMUI 8.0
As novidades já estão a chegar a este dispositivo, para já na versão Beta.

Uma das mais recentes prioridades da Huawei, e cujos resultados já estão à vista, são as atualizações de software. Esta é uma das marcas que mais personaliza o aspecto do Android puro com a sua EMUI, a sua interface. Agora, esta marca está a expandir o programa de testes do Android Oreo a novas regiões para os seus Huawei P10 e Huawei P10 Plus.

Independentemente dos motivos que terão dado aso a esta nova postura da Huawei o resultado é benéfico para o utilizador. Seja devido à sua relação mais próxima com a Google depois de terem construído o Nexus 6P ou simplesmente para dar ouvidos às exigências e pedidos dos consumidores. A verdade é que a Huawei começa a cuidar cada vez mais das atualizações para os seus smartphones.

Vê ainda: 22 aplicações gratuitas na Play Store para o teu Android

Atualizações estas que são de crucial importância para o reforço da confiança dos consumidores na própria marca. Ao disponibilizar uma nova atualização a marca está a cuidar não só do smartphone, dotando-o de novas funcionalidades e otimizações mas também a cuidar do utilizador.

Huawei começa a expandir o programa de testes do Android Oreo 8.0

Provando-lhe que o investimento que fez junto da marca continua a ser protegido e estimado por ambas as partes. Agora, para os Huawei P10 e Huawei P10 Plus a marca procura utilizadores dispostos a testar ao novo Android Oreo 8.0. A mais recente versão deste sistema operativo.

Notes-se que a marca já tem os seus novos Huawei Mate 10. Ambos já estão a utilizar o Android Oreo logo que são ligados pela primeira vez. Entretanto também a linha Mate 9 e Mate 9 Pro começaram a receber o Android Oreo. Ainda na versão beta – versão de testes do novo software.

Agora, também este programa de testes beta chega a mais regiões para os dois smartphones topo de gama. Tanto o Huawei P10 como o P10 Plus poderão começar a testar este Android Oreo, agora na Roménia.

Os utilizadores que queiram testar este Android Oreo em primeira mão terão, em primeiro lugar que descarregar esta aplicação para os seus smartphones. Em seguida, após o registo dos seus smartphones, chegará então o novo software de sistema (firmware) via OTA (over the air).

Huawei P10 e P10 Plus são os dispositivos eleitos

Huawei P10 Plus Android Oreo Beta
Programa de testes já chegou à Roménia, e chegará também a mais países

 

A atualização que chegará aos Huawei P10 e P10 Plus terá as seguintes versões / números de compilação VTR-L09C432B180, VTR-L29C432B180, VKY-L09C432B181, e VKY-L29C432B181. O programa chegou hoje à Roménia e deverá chegar a mais países no decurso dos próximos dias.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram. Estas são as nossas principais redes sociais.

E claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Podes também descarregar a nossa app para Android, AQUI. Desta forma terás acesso a todas as notícias e novos conteúdos a partir do teu smartphone.

De acordo com a própria Huawei, se não existirem percalços, todos os dispositivos eleitos começarão a receber o novo Android Oreo 8.0 a partir de fevereiro. Até lá, a marca continuará a testar estas novas compilações.

E tu, gostarias de testar esta versão em primeira mão assim que este programa de testes também chegar a Portugal?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store – Malware em apps afetou 7.5 milhões de Android’s

Energizer Power Max P600S – smartphone Android com 4500mAh de bateria

Samsung Galaxy S8 e S8+ podem receber o Dolby Atmos com o Oreo

Viagizchina
FonteHuawei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia