Huawei. Já foram vendidos mais de 10 milhões de smartphones Honor 10

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Honor 10 é o mais recente topo de gama da sub-marca da Huawei. Tendo chegado à Europa no início de maio de 2018, o terminal tornou-se extremamente popular. Com efeito, vemos agora a própria fabricante a anunciar este novo recorde de vendas do Honor 10, dispositivo que já incorpora o sistema operativo Android Oreo da Google.

A sua popularidade junto dos consumidores na Europa e na Ásia foi coroada com 3 milhões de unidades em menos de 2 meses no mercado. São valores fantásticos e totalmente justificados, o preço do terminal torna-o numa escolha segura e mesmo óbvia.

Vê ainda: Samsung Galaxy J6+ chegará com uma bateria de 4350mAh

Sendo superior a praticamente todo e qualquer dispositivo de gama média atualmente presente no mercado, o Honor 10 da Huawei é um vencedor. Apesar de perder em alguns quesitos para topos de gama como os Huawei P20 ou Huawei P20 Pro, o seu preço acaba por mitigar esse diferencial.

Agora, a marca celebra o registo de mais de 3 milhões de unidades vendidas. Este seu topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google torna-se assim num dos best-sellers da sub-marca da gigante chinesa.

O caso de sucesso do Honor 10 da Huawei

Note-se que é graças à Honor que a Huawei tem aumentado o volume de vendas à escala global. Sobretudo em mercados chave como a China, o maior mercado mundial de smartphones. Aí, a Honor registou um crescimento de 150% no primeiro trimestre de 2018 face aos valores obtidos em 2017. De igual forma, no Reino Unido a fabricante chinesa cresceu cerca de 200% no mesmo período. Já em Espanha, a Honor terá quintuplicado a sua presença no nosso mercado vizinho.

Podes comprar um destes aqui por menos de 400€

Já no segundo maior mercado mundial de smartphones, a Índia, registou um crescimento de 300% na quota de mercado da Honor. Agora, com o seu novo topo de gama já a utilizar o sistema Android Oreo, este valor deverá continuar a aumentar.

Já numa última nota, a sub-marca da Huawei já ultrapassou a Apple na Rússia para se tornar na 2ª maior fabricante naquele país. Em suma, são já vários os importantes mercados que se estão a render pelos produtos da Honor.

Deixo-vos com a nossa análise em vídeo ao smartphone Honor 10 com a plataforma Android Oreo da Google. Desta forma poderão perceber os quês e porquês que estão a causar tanto sucesso para este dispositivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

eo e o processador Kirin 970

deverá chegar já amanhã

Surface Go – Mobile Mouse é o melhor rato que se poderia ter pedido

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.