Partilha o artigo

A HTC não está a atravessar os seus melhores dias. Embora a empresa produza smartphones bem construídos e com boas especificações, não consegue bater de frente com os grandes tubarões do mercado, como a Apple ou a Samsung.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Porém, a marca não pretende desistir do mercado dos dispositivos móveis e, um misterioso smartphone da marca taiwanesa caiu recentemente em leak num, vídeo revelado pelo famoso Evleaks. O mesmo retrata o HTC Vive que deverá ser a aposta da mesma para um segmento de mercado constituído por adeptos da personalização.

Neste vídeo fala-se que o smartphone nos acompanha todos os dias. Por isso, deve expressar-se como nós somos, pelo que ouvimos falar acerca de combinações improváveis que se podem fazer ao mesmo para torná-lo único. Um HTC ao gosto de cada um.

De acordo com aquilo que é narrado podemos ponderar até que uma assistente virtual da marca chegue em breve. Contudo, podemos também concluir que dada a referência ao nome “Vive”, podemos vir a ter um bundle de realidade virtual adicionando uns óculos VR ao pack, semelhante àquele que a Samsung oferecia na pré-venda dos Galaxy S7.

Com a MWC aí à porta, espera-se que a sua apresentação deste aparelho esteja reservada para essa feira tecnológica. Até lá, o que achas que a HTC poderá vir a apresentar?

Talvez queiras ver:

Asus Zenfone Pegasus 3S apresentado oficialmente bateria de 5000mAh

Razer em apuros na CES 2017 após assalto ao seu “Stand”

Samsung Pay Mini deverá ter integração direta com a Bixby

VIAGSMArena
Partilha o artigo
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.