HTC U12+ Android
Será este o aspeto do novo HTC U12+?

Por esta altura já se conhece aquele que é o topo de gama Android mais influente do mercado. Os Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ já chegaram ao mercado e agora é tempo de outras marcas tentarem combater estes fantásticos equipamentos. Um que certamente quererá tomar o seu lugar é o HTC U12+.

Todos sabemos que a HTC já não possui a influência de outrora. Embora os seus equipamentos continuem a ser muito bem construídos, a sua aceitação já não é o que era. A empresa de Taiwan tem lutado constantemente para tentar levar os seus smartphones até ao público mas sem o sucesso desejado.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 tentará remediar a posição da Samsung na China

Em 2017, a empresa apresentou dois topos de gama com Android. Os HTC U11 e U11+ marcaram aquilo que de melhor esta tinha para nos oferecer. As especificações cumpriam com o exigido, a qualidade de construção era invejável mas faltou algo para cativar o consumidor.

Posto isto, é tempo de repensar o seu negócio e a sua estratégia para o mercado. Para 2018 é indicado que o HTC U12+ seja o único topo de gama que a empresa asiática irá lançar. Será este o porta-estandarte da empresa. Será este o que de melhor ela nos poderá oferecer.

Quem o diz é a publicação HTC Source. Segundo eles, o HTC U12+ será apresentado em maio e estará disponível em vários mercado mundiais. Todavia, não especifica quais os contemplados.

HTC U12+ será o topo de gama Android da marca para todo o ano

A única variante que este U12+ verá em 2018 será uma versão life. Este será um equipamento de gama média. Um dispositivo que irá combater numa gama de mercado totalmente diferente e que não irá, de forma alguma, canibalizar as vendas do primeiro modelo.

Outro ponto de extrema importância tem que ver com o seu preço de venda. A mesma fonte avança que este topo de gama será comercializado por um preço competitivo. Preço esse que poderá fixar-se na casa do Samsung Galaxy S9, porém, com potencialidades ao nível do Samsung Galaxy S9+.

Aquilo que por enquanto se fala para o HTC U12+ é que o mesmo será portador de um Snapdragon 845. A acompanhá-lo teremos 6GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de memória interna.

O seu ecrã será de 6 polegadas, com uma resolução WQHD+. Será ainda detentor de uma câmara dupla com sensores de 16MP e 12MP. Para manter tudo a funcionar teremos uma bateria de 3420mAh debaixo do seu corpo de vidro.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 à vista? OnePlus 5T já está esgotado nos EUA

Huawei Mate 11 contará com leitor biométrico embutido no ecrã

Lenovo S5, o rival do Xiaomi Redmi Note 5 esgotou em apenas 2 minutos!

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.