HTC U12+: Já sabemos as especificações do topo de gama Android

Filipe Alves
Alegado HTCU12+ | teve uma palavra a dizer no segmento.

Agora é a vez da HTC dar ar da sua graça. O HTC U12+ é o próximo topo de gama da empresa taiwanesa que promete trazer especificações flagships a uma construção de qualidade.

Vê ainda: Samsung quer conquistar o maior mercado da Sony

Como sabes a HTC não está na mó de cima. A marca asiática não tem conseguido sobressair no mercado mobile e está longe de alcançar o pódio de smartphones.

Porém a marca tem esperanças que o próximo HTC U12 possa mudar o rumo dos acontecimentos. De acordo com o EvLeaks, o design do HTC U12+ deverá ser o da imagem acima e as suas especificações serão, como de esperar, de topo de gama.

HTC U12+ deverá trazer Android Oreo instalado de origem

O famoso leakster refere que o terminal chegará com um ecrã de 6" polegadas WQHD+, construção de vidro e uma dupla câmara traseira com 16MP + 12MP.

EvLeaks referiu ainda que o terminal trará o processador Qualcomm Snapdragon 845. Teremos 6GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna. Tudo isto será acompanhado por uma bateria de 3420 mAh.

A HTC já mostrou no passado que consegue ter relevância no mundo Android. A empresa pode até não estar na sua melhor fase, porém, os seus equipamentos continuam a mostrar a qualidade que estamos habituados.

Ainda não há datas concretas para a sua apresentação, contudo, não me admiraria ao vermos o terminal se tornar oficial nos próximos meses.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone SE 2: Será que o veremos a ser lançado este ano?

Google removeu 39 milhões de apps da Google Play Store em 2017

Oukitel WP5000 promete resistência acima da média

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.