HTC U12+: Já sabemos as especificações do topo de gama Android
Alegado HTCU12+ | Crédito @EvLeaks

O ano começou bem para os amantes do sistema operativo Android. A Samsung apresentou o fantástico Samsung Galaxy S9 e S9+. A Huawei pretende lançar agora os revolucionários P20 e a até a Asus teve uma palavra a dizer no segmento.

Agora é a vez da HTC dar ar da sua graça. O HTC U12+ é o próximo topo de gama da empresa taiwanesa que promete trazer especificações flagships a uma construção de qualidade.

Vê ainda: Samsung quer conquistar o maior mercado da Sony

Como sabes a HTC não está na mó de cima. A marca asiática não tem conseguido sobressair no mercado mobile e está longe de alcançar o pódio de smartphones.

Porém a marca tem esperanças que o próximo HTC U12 possa mudar o rumo dos acontecimentos. De acordo com o EvLeaks, o design do HTC U12+ deverá ser o da imagem acima e as suas especificações serão, como de esperar, de topo de gama.

HTC U12+ deverá trazer Android Oreo instalado de origem

O famoso leakster refere que o terminal chegará com um ecrã de 6″ polegadas WQHD+, construção de vidro e uma dupla câmara traseira com 16MP + 12MP.

EvLeaks referiu ainda que o terminal trará o processador Qualcomm Snapdragon 845. Teremos 6GB de memória RAM e 64GB/128GB de memória interna. Tudo isto será acompanhado por uma bateria de 3420 mAh.

A HTC já mostrou no passado que consegue ter relevância no mundo Android. A empresa pode até não estar na sua melhor fase, porém, os seus equipamentos continuam a mostrar a qualidade que estamos habituados.

Ainda não há datas concretas para a sua apresentação, contudo, não me admiraria ao vermos o terminal se tornar oficial nos próximos meses.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone SE 2: Será que o veremos a ser lançado este ano?

Google removeu 39 milhões de apps da Google Play Store em 2017

Oukitel WP5000 promete resistência acima da média

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.