HTC U12 Life vai ser apresentado oficialmente a 30 de agosto

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já vai longe o tempo em que a HTC era uma das principais fabricantes de smartphones. A empresa tem apresentado grandes dificuldades em lançar smartphones que consigam alcançar a popular de antigamente.

Com a competitividade do mercado dos smartphones a aumentar cada vez mais, a HTC prepara-se agora para apresentar um novo smartphone gama média. Decerto com a esperança de conseguir iniciar o retorno aos "grandes palcos".

Vê ainda: Como instalar o launcher do Pocophone F1 no teu Xiaomi

Através da sua conta no Twitter, a HTC publicou um novo poster que revela a chegada de "algo" novo para a sua família de smartphones HTC U já no próximo dia 30 de agosto. Apesar de não ser especificado na publicação, todos sabemos que se trata do novo HTC U12 Life.

Tal como o seu predecessor, o HTC U12 Life vai chegar para reforçar a oferta da fabricante no segmento de smartphones de gama média. Durante as últimas semanas foram surgindo alguns rumores sobre este smartphone. No entanto, ainda não foi possível ver de forma clara como será o seu design visual.

Será o HTC U12 Life capaz de trazer alguma vida à velha glória da HTC?

Através de esquemas publicados na internet no início do mês, podemos assumir que irá apresentar uma dupla câmara traseira orientada verticalmente. Posicionada no canto superior esquerdo do seu painel traseiro. Também o leitor de impressão digital vai estar posicionado no painel traseiro. Ainda relativamente à parte de trás do HTC U12 Life, pelo que se pode ver no esquema, parece que vai apresentar duas tonalidades diferentes. De forma semelhante aos Google Pixel.

No que respeita às suas especificações, tendo como base os vários rumores, acredita-se que o HTC U12 Life vai apresentar um ecrã de 6" polegadas com resolução Full HD+ e formato 18:9. É provável que, a controlar o centro das operações, esteja o processador Qualcomm Snadpragon 636 SoC

Quanto às suas memórias, podes contar com pelo menos 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Apesar de não estar ainda confirmado, será de esperar que suporte cartão microSD.

No segmento fotográfico, espera-se que o HTC U12 Life chegue equipado com uma dupla câmara traseira, composta por um sensor de 16 megapixels e outro de 5 megapixels. Por outro lado, na frente do smartphone vai estar uma câmara selfie de 13 megapixels. Sabe-se ainda que o U12 Life deve chegar com uma bateria de 3600 mAh.

Assim, com a sua apresentação oficial agendada para o final do mês, será de esperar que informações adicionais possam surgir até ao dia 30 de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

Google Pixel 3: Preços dos topo de gama querem bater a concorrência

Xiaomi Mi Notebook com novos processadores Intel já é oficial

Spider-Man: Far From Home foi confirmado pela Sony para julho de 2019

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.