HTC U12 Android Oreo smartphone bezels
Poderá este ser o próximo topo de gama da empresa de Taiwan.

Dizer que a HTC não tem estado na sua melhor forma nos últimos anos é um simpático eufemismo. Com os relatórios fiscais a piorarem de dia para dia, os seus smartphones já não possuem o charme de outrora. Contudo,  poderá a marca surpreender-nos com o seu próximo topo de gama? Chamar-se-á HTC U12 e pode ser um belo dispositivo Android, praticamente sem bezels ou margens.

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Apesar de ainda ser cedo para falarmos sobre o próximo topo de gama da marca, uma vez que esta apresentou recentemente o HTC U11 com bezels bem reduzidos. Este recente smartphone Android conta também com o novo ratio de ecrã 18:9 e um aspecto bem elegante. Contudo e para não variar, não está a ser capaz de acompanhar o feroz ritmo do mercado.

   

HTC U12 será o próximo Android de gama alta, já sem bezels

Neste momento a tecnológica sediada em Taiwan está a passar por uma reorganização do seu departamento de smartphones. Relembro que há alguns meses atrás a Google comprou este mesmo departamento para utilizar a sua perícia no desenvolvimento dos novos Pixel.

Mesmo assim e perante todas as adversidades a empresa não desistirá deste competitivo mercado mobile. Preparando-se para 2018 a tecnológica já estará a preparar este HTC U12, um smartphone Android com bezels muito reduzidos. Mais uma vez, ainda é muito cedo para termos certezas mas este pode muito bem ser o aspecto do seu próximo dispositivo Android.

Este render que vemos no topo do artigo foi publicado pela publicação gizmochina e mostra-nos um equipamento realmente elegante. Os bezels são muito reduzidos e podemos assumir que já trará o sistema operativo Android Oreo assim que for lançado.

Em 2017 vimos praticamente todas as grandes construtoras a adotar este formato 18:9. Aqui, a HTC será realmente uma das últimas a adotar este ratio e a diminuir ainda mais os bezels do seu próximo topo de gama.

Este dispositivo poderá ser apresentado na primeira metade de 2018 e esperemos que marque uma nova era para a marca. Ficaremos atentos a qualquer desenvolvimento em torno do HTC U12 e outras novidades da marca. Até lá!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Ai.Type – Dados de milhões de utilizadores Android divulgados na Internet

3 smartphones Android abaixo de 135€? Xiaomi Redmi Note 4 é um deles

HTC Ocean Harmony – smartphone chega em breve e traz o Android Oreo

Viagizmochina
Fontekeyforweb

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).