HTC U11 Plus - Vídeo revela completamente o próximo smartphone HTC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A HTC já foi uma das maiores construtoras do mercado de smartphones Android mas em 2017 não passa de uma mera sombra daquilo que fora outrora. Os seus lançamentos não geram interesse no público e, por sua vez, os media acabam também por canalizar as suas atenções para outras marcas. Contudo, para os fãs da marca, em breve chegará este smartphone HTC U11 Plus que agora foi revelado em vídeo.

Vê ainda: Phandroid, o smartphone HTC U11 Plus será o próximo topo de gama da empresa com sede em Taiwan e já terá sido completamente revelado no vídeo que podemos ver no final deste artigo. Trata-se de um vídeo com boa qualidade de imagem e apresentação, segundo o esquema de um hands-on ou primeiras impressões.

HTC U11 Plus terá um acabamento translúcido, tal como mostra o vídeo

Particularmente interessante é o facto deste smartphone HTC U11 Plus ter uma versão translúcida que revela a bobine de cobre que serve como ponto de carregamento sem-fios para o dispositivo.

Todo o seu corpo apresenta um acabamento brilhante, utilizando o vidro como principal material de construção para além de uma estrutura metálica para maior solidez e robustez do smartphone.

Relativamente às suas características técnicas, graças ao senhor Evan Blass (entidade que já dispensa apresentações), também já sabemos o que esperar do equipamento e o vídeo acaba por confirmar algumas das características como o ecrã ou tela de 6 polegadas, a enorme bateria com capacidade de 4000mAh e os seus 128GB de armazenamento interno.

De momento não sabemos se este dispositivo trará outras versões de armazenamento interno ou se o mesmo é expansível. Para além deste topo de gama a HTC apresentará também um modelo de gama média, o U11 Life que também já foi praticamente revelado na íntegra, aqui.

HTC apresentará o seu próximo smartphone topo de gama amanhã

Ambos os equipamentos serão resistentes às poeiras e à água, para além de trazerem a Edge Sense, um mecanismo que será capaz de reconhecer e reagir aos "apertos" laterais dados pelo utilizador.

A Google também utiliza esta tecnologia nos seus novos Google Pixel 2 e Google Pixel 2 onde, dando um ligeiro aperto nas suas laterais, é lançada a Google Assistant. O dispositivo trará já o sistema operativo Android Oreo 8.0.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Ambos os equipamentos da marca serão apresentados em breve e, de acordo com o vídeo, o HTC U11 Plus custará 849 francos suíços - cerca de 848 dólares - ao passo que o U11 Life com Android One, custará 349 francos suíços ou 348 dólares.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.