Home Android

HTC U11 Plus – As especificações do smartphone sem margens da marca

O próximo smartphone da HTC já passou pela GFXBench e pela Geekbench.

HTC U11 Plus smartphone
HTC U11 Plus está próximo

A HTC está longe de possuir a influência no mercado de alguns anos atrás. O mercado tecnológico mudou e a empresa twaianesa não se soube adaptar o suficiente a ele. Mas isso não é impeditivo para a mesma lançar um novo smartphone: o HTC U11 Plus.

Os rumores em torno deste equipamento tornam-no particularmente interessante. Este deverá ser o primeiro equipamento da marca a chegar ao mercado com um ecrã praticamente sem margens. Este passo já deveria ter sido dado com a apresentação do HTC U11, mas só agora se irá materializar.

Vê ainda: Calendário Google merece agora a tua atenção graças ao seu Design

Recentemente, este HTC U11 Plus passou por conhecidos testes de benchmarks onde ficamos a conhecer as especificações deste smartphone. Tendo por base as informações libertadas pela GFXBench, este irá combater com os demais topos de gama presente no mercado.

Estas são as especificações do smartphone HTC U11 Plus

Com efeito, este HTC U11 Plus chegará com um grande ecrã de 6 polegadas e sua resolução será Quad-HD 2880 x 1440 pixels. O seu processador será o todo-poderoso Snapdragon 835, acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

No que toca a câmaras, o mesmo contará com um sensor traseiro de 12MP e um frontal de 8MP. Importa ainda referir que o mesmo virá com o novo Android 8.0 Oreo desde o primeiro dia.

Atendendo à sua passagem pela Geekbench, temos agora dados para falar sobre a sua performance. As especificações anteriormente referidas devem conferir a este smartphone uma performance digna do seu estatuto e os dados da Geekbench são promissores.

Este U11 Plus foi capaz de atingir os 5765 pontos nos testes de total desempenho do seu processador. Já em testes single-core, o mesmo foi capaz de atingir os 1920 pontos.

A empresa taiwanesa já começou a enviar convites para um evento a realizar no próximo dia 2 de novembro. Ainda que sem qualquer confirmação, acredita-se que nesse evento sejam apresentados os novos HTC U11 Plus e o U11 Life.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5 – O icónico da Xiaomi virá com ecrã sem margens

BlackBerry Motion chegará à Europa e o seu preço já é conhecido

Samsung Galaxy J2 – Já sabemos as características do próximo Samsung

Viaphonearena
FonteGFXBench
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.