HTC U11 Life e HTC U11 Plus - Serão estas as próximas apostas da HTC?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O HTC U11 foi o segunto topo de gama da marca de Taiwan e segundo os relatos dos media, sites e d

Poderá a HTC alguma vez recuperar o ímpeto de outrora? Pessoalmente já não me recordo qual foi o último equipamento desta marca asiática a chegar aos nossos mercados, provavelmente o M9 e desde então desapareceu completamente de Portugal e vários outros mercados mundiais.

HTC U11 Plus será o próximo topo de gama

Em primeiro lugar temos que olhar para o "Plus", o modelo apareceu na agência de certificação chinesa, a TENAA, onde deixou um considerável registo das suas principais características técnicas ou especificações.

Infelizmente as imagens do registo são muito fracas mas já nos permitem ter um bom vislumbre do equipamento em si. Aqui a novidade vai para o sensor biométrico ou leitor de impressões digitais que estará colocado na parte traseira do dispositivo.

As especificações técnicas deste dispositivos cujo número de modelo será HTC 2Q4D200 incluem um ecrã de 5.5 polegadas, tecnologia IPS LCD com resolução Quad-HD (1440x2560 pixéis), uma grande bateria de 3830mAh, 4 ou 6GB de memória RAM, 64 ou 128GB de armazenamento interno e o novo sistema operativo Android Oreo 8.0.

As suas dimensões são de 153.99 × 75.99 × 9.2mm e deverá estar disponível em Preto, Branco e Azul, não que as fotografias ajudem a discernir o quer que seja para além dos seus traços mais básicos.

HTC U11 Life - Equipado com o Android One

Esta já não é a primeira vez que ouvimos falar do HTC U11 Life, um dos próximos smartphones da marca mas hoje foram avançados novos detalhes pela Android One da Google.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no winfuture.de.

Outros assuntos relevantes:

d

e – Explorando a fotografia com “Modo Retrato” dos novos Pixel 2

5 – Já sabemos como será o próximo smartphone da Xiaomi

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.