HTC U11 Life - Já conhecemos todos os detalhes deste Android One

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A HTC está a preparar-se para apresentar pelo menos dois novos smartphones muito em breve, sendo eles o HTC U11 Plus, um smartphone equipado com um novo ecrã / tela de formato 18:9 e bezels ou margens laterais mínimas. O seguinte equipamento será o HTC U11 Life, um smartphone de gama-média lançado ao abrigo do programa Android One que podem ver na imagem de topo.

Vê ainda: T-Mobile já nos arruinou o factor surpresa e mostra-nos agora todos os aspectos do equipamento.

HTC U11 Life será o próximo "Android One"

As suas características tornam-no num rival autêntico dos Motorola Moto G5 Plus ou Motorola Moto X4, tal como podemos constatar pelas fugas de informação anteriores. Agora, passemos às novidades:

O smartphone apresenta um aspecto bastante conservador, sem câmaras duplas, com bastantes margens – olhe-se para aquele queixo – e olhando para todas as fugas de informação sobre este dispositivo tudo indica que este seja mesmo o produto final, tal como será apresentado ao mundo. A não ser que seja um belo embuste, claro está.

A nível de especificações técnicas este smartphone trará o Android Oreo lançado ao abrigo do programa Android One, um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução Full-HD (1080p), tecnologia IPS LCD. Na sua traseira teremos uma câmara principal de 16MP, tal como no painel frontal, uma câmara de 16MP para as tuas selfies.

Programa Android One garante atualizações fornecidas pela própria Google

A capacidade da sua bateria deverá ser de apenas 2600mAh mas teremos aqui certificação IP 67 e a Edge Sense que te permitirá apertar as laterais do smartphone para executar algumas tarefas / atalhos rápidos.

As dimensões deste HTC U11 Life são de 153.99 × 75.99 × 9.2mm e deverá estar disponível em Preto, Branco e Azul, não que as fotografias ajudem a discernir o quer que seja para além dos seus traços mais básicos.

Será sem dúvida um dispositivo de gama média, estando também protegido pelo vidro Gorilla Glass, terá conectividade NFC, Bluetooth 5.0. A Edge Sense poderá ser um dos seus maiores trunfos, mas é difícil ficar com boas expectativas de uma bateria de 2600mAh.

Pelo menos sabemos que estará equipado com o sistema operativo Android Oreo ao abrigo do programa d One da Google, esperemos que a optimização energética se faça sentir neste novo HTC.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, acreditas que a HTC conseguirá fazer chegar este U11 Life ao nosso mercado? Será uma alternativa de valor ao Xiaomi Mi A1, também ele equipado com Android puro e ao abrigo do programa Android One? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.