HTC U11 Life Android One
Este é o próximo smartphone da marca. Um deles, pelo menos.

A HTC está a preparar-se para apresentar pelo menos dois novos smartphones muito em breve, sendo eles o HTC U11 Plus, um smartphone equipado com um novo ecrã / tela de formato 18:9 e bezels ou margens laterais mínimas. O seguinte equipamento será o HTC U11 Life, um smartphone de gama-média lançado ao abrigo do programa Android One que podem ver na imagem de topo.

Vê ainda: Nokia 2 já é oficial! Android baratíssimo promete 2 dias de autonomia

A marca tem um evento marcado para o dia 2 de novembro e tudo indica que ambos os equipamentos sejam lá apresentados mas hoje, graças a uma enorme fuga de informação da operadora norte-americana T-Mobile já nos arruinou o factor surpresa e mostra-nos agora todos os aspectos do equipamento.

HTC U11 Life será o próximo “Android One”

As suas características tornam-no num rival autêntico dos Motorola Moto G5 Plus ou Motorola Moto X4, tal como podemos constatar pelas fugas de informação anteriores. Agora, passemos às novidades:

HTC U11 Life Android One
Diagrama do smartphone

O smartphone apresenta um aspecto bastante conservador, sem câmaras duplas, com bastantes margens – olhe-se para aquele queixo – e olhando para todas as fugas de informação sobre este dispositivo tudo indica que este seja mesmo o produto final, tal como será apresentado ao mundo. A não ser que seja um belo embuste, claro está.

A nível de especificações técnicas este smartphone trará o Android Oreo lançado ao abrigo do programa Android One, um ecrã ou tela de 5.2 polegadas com resolução Full-HD (1080p), tecnologia IPS LCD. Na sua traseira teremos uma câmara principal de 16MP, tal como no painel frontal, uma câmara de 16MP para as tuas selfies.

Programa Android One garante atualizações fornecidas pela própria Google

A capacidade da sua bateria deverá ser de apenas 2600mAh mas teremos aqui certificação IP 67 e a Edge Sense que te permitirá apertar as laterais do smartphone para executar algumas tarefas / atalhos rápidos.

As dimensões deste HTC U11 Life são de 153.99 × 75.99 × 9.2mm e deverá estar disponível em Preto, Branco e Azul, não que as fotografias ajudem a discernir o quer que seja para além dos seus traços mais básicos.HTC U11 Life Android One

Será sem dúvida um dispositivo de gama média, estando também protegido pelo vidro Gorilla Glass, terá conectividade NFC, Bluetooth 5.0. A Edge Sense poderá ser um dos seus maiores trunfos, mas é difícil ficar com boas expectativas de uma bateria de 2600mAh.

Pelo menos sabemos que estará equipado com o sistema operativo Android Oreo ao abrigo do programa Android One da Google, esperemos que a optimização energética se faça sentir neste novo HTC.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, acreditas que a HTC conseguirá fazer chegar este U11 Life ao nosso mercado? Será uma alternativa de valor ao Xiaomi Mi A1, também ele equipado com Android puro e ao abrigo do programa Android One? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo Beta para os Samsung Galaxy S8 chegará a estes países

Motorola Moto Z2 Play está a receber um importante update do Android

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Viaandroidpolice
FonteT-Mobile Support
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).