Este é o HTC U11! Leak completo um dia antes da sua apresentação (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora da HTC se questionar seriamente quais os "media partners" que leva aos seus eventos. A empresa Taiwanesa tem um evento marcado para amanhã onde revelará o seu topo de gama HTC U11. Este HTC U11 vem substituir o HTC 10 que consequentemente pegou na linha HTC One.

A HTC não anda na mó de cima nos últimos tempos. A empresa até lança smartphones interessantes, contudo, não parece ter o sucesso de outrora.

Vê ainda: Samsung Galaxy J7 Max com especificações reveladas e grande potencial

Este novo HTC U11 quer mudar isso mesmo. O dispositivo apresentado hoje num vídeo (já retirado do ar, mas que podes ver abaixo) um dia antes da apresentação mostra tudo o que precisamos de saber sobre o novo smartphone. O terminal conta com um ecrã de 5.5" polegadas QHD, processador Qualcomm Snapdragon 835, 6GB de memória RAM e um design a ter em conta.

O HTC U11 promete competir diretamente com o Galaxy S8 e LG G6

Quanto ao design, o novo HTC U11 segue a ideologia dos mais recentes lançados HTC U. O terminal é brilhante, elegante e de qualidade. De referir que as suas laterais são sensíveis à pressão.

No vídeo podemos ver que as laterais podem ser personalizadas para a câmara e para a pesquisa Google, porém, acredito plenamente que mais funcionalidades estarão presentes.

Numa altura onde não ter margens laterais é uma moda, a HTC quer dar novas funcionalidades a algo os outros fabricantes querem eliminar.

Ainda não sabemos ao certo o valor que o dispositivo será lançado, mas espera um preço de gama-alta. O novo HTC U11 é um topo de gama e deverá exigir um investimento de tal.

Outros assuntos relevantes:

Motorola: imagem revela as diferenças entre Moto Z2 e Moto Z2 Play

Huawei Nova 2 terá 20MP na câmara frontal e será vendido em quatro cores distintas

NOS aumenta o plafond de internet sem custos para os consumidores

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.