HTC U terá variante em vermelho que será difícil perder de vista!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação oficial do tão esperado HTC U 11 está mais perto que nunca. Os rumores e leaks continuam a chegar em força. Foi agora publicado pelo site Onleaks várias imagens e também um vídeo do novo HTC U 11.

Estas novas imagens revelam uma variante que irá no mínimo ser o centro das atenções, com uma cor vermelha "extremamente" brilhante que será difícil perder de vista.

Vê ainda: O novo Motorola Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

De acordo com a fonte, estas imagens foram todas criadas com base em desenhos CAD. Por isso, será de esperar que reflictam com bastante detalhe a versão final do novo topo de gama da HTC.

Tal como referido em vários rumores, o HTC U 11 deverá ter a entrada USB Type-C centrada no seu plano inferior, juntamente com a grelha das colunas. No painel frontal do smartphone temos o esperado leitor de impressão digital e um ecrã que ao contrário das novas tendências deverá ser plano.

O painel traseiro, tal como se pode ver no vídeo, deverá apresentar-se bastante simples e "limpo". Apresentando apenas uma câmara principal circular com arestas salientes, flash LED e o logótipo da HTC.

O que sabemos até agora sobre o HTC U 11?

Considerando todos os rumores que surgiram até à data sobre o HTC U 11, espera-se que apresente um ecrã Quad HD de 5,5" polegadas e processador Snapdragon 835. Quanto à sua memória, terá 4GB de RAM e 64GB de memória interna.

No campo da fotografia, o novo topo de gama da HTC deverá apresentar um foco principal nos amantes das "Edge Sense" da HTC, que te irá permitir "apertar" o smartphone para realizar várias acções. Diz-se ainda que poderá vir a ser comercializada uma segunda variante, com 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna.

Falta pouco mais de uma semana para que o HTC U 11 sejam apresentado e muito provavelmente até lá ainda surgiram mais rumores. A grande dúvida irá certamente continuar no ar...

Será que o HTC U 11 irá chegar tarde de mais ao mercado?

Outros assuntos relevantes:

Novo Asus Zenfone 4? Reveladas especificações de smartphone mistério

Netflix vai trazer HDR e Dolby Vision para o LG G6

Atrasos no Chrome OS favorecem Windows 10 S da Microsoft

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.